Outros Jogos de computador online

Como conseguir Pokébolas sem Pokéstops

 
Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 23 janeiro 2020
Como conseguir Pokébolas sem Pokéstops

Se você também gosta de jogar Pokémon Go saberá que rapidamente se converteu em um grande fenômeno a nível mundial e que está causando muita controvérsia tanto pelas suas partes positivas como pelos problemas que está causando devido ao seu uso indevido. Além destas discussões que continuam a ocorrer, continuam surgindo inúmeras dúvidas entre os jogadores. Por exemplo, se estiver jogando Pokémon Go e ficar sem Pokébolas o que é que faz? Como pode conseguir Pokébolas se não tem próxima nenhuma Pokéstop que as possa dar para capturar os Pokémon que aparecerem à sua volta? Como já sabe, se não tiver estas bolas não pode caçar os seres deste jogo, mas há várias formas de recarregar a sua mochila com uma boa munição. Pode ficar tranquilo, pois se continuar lendo este artigo do umComo vai aprender a como conseguir Pokébolas sem Pokéstops.

Também lhe pode interessar: Como saber se fui banido no Pokémon Go

Passos a seguir:

1

As Pokéstops oferecem-nos muitos objetos de valor para prosperar no jogo como, por exemplo, as poções, ovos da sorte, incenso, revives para reanimar Pokémons e Pokébolas, dependendo do nível em que se encontrar. São muito úteis pois a cada 5 minutos ficam recarregadas e podemos voltar a utilizá-las. Mas, se saiu de casa para jogar ou está jogando Pokémon Go no pc, o que acontece se estiver sem bolas em pleno jogo e não se encontra perto de uma Pokéstop? Neste caso tem uma opção que pode utilizar para conseguir Pokébolas sem Pokéstops. Por exemplo, a opção mais rápida para encher a sua mochila com umas quantas bolas é utilizar a loja do jogo, que poderá acessar a partir do menu em forma de Pokébola e entrando no ícone central que indica Loja.

Na loja poderá ver o saldo de moedas que dispõe para poder adquirir qualquer coisa na mesma. Verá que na loja apenas se vendem Pokébolas normais, não há nem Superballs, Ultraballs nem Masterballs, e pode adquirir 20 por 100 moedas, 100 por 460 moedas ou 200 por 800 moedas. Estas moedas que estamos falando não são dinheiro real, trata-se do dinheiro do jogo mas para obtê-lo tem que ir até a Pokéstops, lutar nos ginásios ou comprá-las com dinheiro real. Para isso, deverá preencher os dados que o aplicativo lhe pede para poder pagar estas moedas que depois no jogo poderá trocar por objetos valiosos e úteis.

Como conseguir Pokébolas sem Pokéstops - Passo 1
2

Ao subir de nível no jogo você recebe recompensas entre as quais costumam haver várias Pokébolas. Se ainda está muito longe de passar para o nível seguinte, talvez esta opção não seja a mais adequada, mas se está perto de o conseguir pode fazer várias coisas para o conseguir sem ter que caçar Pokémons, uma vez que não tem bolas. Por exemplo, pode verificar os Pokémons que já tem e pode evoluir algum Pokémon, pois com as evoluções consegue pontos PX que lhe ajudam a subir de nível. Se tiver algum ovo quase a chocar, também pode andar os metros que faltam para conseguir que o ovo choque e, além de conseguir mais um Pokémon, obterá como recompensa pontos PX. Se conseguir subir de nível verá que a sua mochila fica cheia de várias coisas entre as quais poderá encontrar as bolas que precisa para caçar os Pokémons que tem à sua volta.

Como conseguir Pokébolas sem Pokéstops - Passo 2
3

Como conselho adicional para preservar bolas neste jogo, recomendamos que se ficar com poucas Pokébolas e tiver saído para jogar, guarde as bolas para casos especiais como quando aparecer algum Pokémon que ainda não capturou ou se já estiver num nível alto não gaste as bolas caçando todos os Pokémons que aparecem e que já tem registrados na sua Pokédex.

Como conseguir Pokébolas sem Pokéstops - Passo 3
4

É provável que encontre aplicativos ou hacks que lhe permitam obter as Pokébolas sem esforço nem dinheiro, mas deve ter cuidado com os hacks visto que muito podem ser um engano e, além disso, se a Niantic os detetar pode impedi-lo de continuar jogando. Se um dia vir que o jogo não está funcionando bem é provável que a empresa o tenha bloqueado e neste artigo pode saber se foi banido no Pokémon Go. Se já tiver sido banido, a única forma que de momento parece possível para poder voltar a jogar é voltar a baixar o Pokémon Go no seu Android ou iOS e, fazer o registro com uma conta de e-mail nova tanto no sistema operacional do seu celular como na conta que abrir no aplicativo.

Como conseguir Pokébolas sem Pokéstops - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir Pokébolas sem Pokéstops, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como conseguir Pokébolas sem Pokéstops