Sims

Como conseguir dinheiro infinito em The Sims 4

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como conseguir dinheiro infinito em The Sims 4

O tão aguardado jogo The Sims 4 chegou às lojas no passado dia 2 de Setembro para PCs. O novo capítulo da popular franquia The Sims, um jogo da Eletronic Arts, promete novas e divertidas ferramentas. E tal como acontece na vida real, conseguir dinheiro e comprar casas no The Sims 4 requer trabalho e tempo. Mas, para lhe facilitar a vida e encurtar o caminho para a riqueza virtual, existem alguns códigos que pode utilizar e ficar rico sem fazer nada. Não perca o seguinte artigo de umComo e saiba como conseguir dinheiro infinito em The Sims 4.

 

Também lhe pode interessar: Como baixar e instalar The Sims 3 grátis
Passos a seguir:
1

Para conseguir inserir os códigos que o levarão à fortuna, você tem que abrir o console de digitação através do seguinte comando: Ctrl+Shift+C. Você pode abrir o console em qualquer parte do jogo.

 

Como conseguir dinheiro infinito em The Sims 4 - Passo 1
2

É nesse campo que você terá de digitar os códigos e clicar em Enter. Lembre-se que pode utilizar os códigos quantas vezes quiser, assim conseguirá dinheiro infinito. Para ganhar $1,000 você deve digitar nesse campo "Rosebud" ou "Kashing", sem aspas, e clicar em Enter.

3

Se pretender ganhar $50,000 de uma só vez, então digite "Motherlode", sem as aspas, e pressione Enter. Digite este código as vezes que quiser e veja a sua conta a subir consideravelmente!

4

As casas no The Sims 4 são muito caras, por isso se você quiser adquirir uma sem muito trabalho, abra o console e digite "FreeRealEstate On", sem as aspas e pressione em Enter. Você poderá comprar qualquer propriedade e, se quiser mudar de casa também pode utilizar este código.

 

Como conseguir dinheiro infinito em The Sims 4 - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir dinheiro infinito em The Sims 4, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Conselhos
  • Com estes códigos poderá ter acesso a dinheiro infinito no The Sims 4, mas claro que a diversão do jogo é trabalhar para conseguir comprar as suas coisas, por isso não abuse destes códigos, caso contrário o jogo perderá a diversão.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como conseguir dinheiro infinito em The Sims 4