Minecraft

Como conseguir cenoura no Minecraft

Diogo Fernandes
Por Diogo Fernandes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como conseguir cenoura no Minecraft

O Minecraft é um jogo de exploração com Mundo Aberto que consiste num mundo feito de blocos em que o seu objetivo é construir o que nós quisermos com os objetos que o jogo contém. No Minecraft as cenouras é um tipo de comida que pode ser utilizado para atrair porcos ou para alimentar neste caso dá para fazer uma Cenoura de Ouro ou Coelho Guisado. Se estiver interessado em saber como conseguir cenoura no Minecraft continue lendo este artigo do umComo.

Também lhe pode interessar: Como conseguir ferro no Minecraft

Passos a seguir:

1

Apanhar cenouras pode ser um processo demorado, não pela sua complexidade mas sim pela procura demorada que pode vir a tomar, existem três processos para arranjar cenouras:

  1. Nas Vilas;
  2. Nos Zumbis;
  3. Plantando para Multiplicar.
2

Método das Vilas:

Vamos começar por explicar o método das Vilas.Neste caso comece por encontrar uma Vila o que pode ser um bocado difícil, estas vilas podem ser encontradas nas Planícies, nas Savanas e no Deserto.

Como conseguir cenoura no Minecraft - Passo 2
3

Assim que encontrar um vila procure nas suas plantações e muito provavelmente tem cenouras, são muito poucas as vilas que não têm cenouras.

Como conseguir cenoura no Minecraft - Passo 3
4

Matar Zumbis:

Tanto este como o método apresentado anteriormente podem ser exaustivos. Para utilizar este método certifique-se que não está a Jogar em dificuldade pacífico, porque caso esteja não vão haver zumbis.

Como conseguir cenoura no Minecraft - Passo 4
5

Depois de matar alguns zumbis deverá cair alguma cenoura como mostra na imagem. Caso não consiga encontrar nenhuma vila nas redondezas esta pode ser a sua melhor opção, as probabilidades de encontrar cenouras nos zumbis são pequenas, mas nada que torne a tarefa impossível.

Como conseguir cenoura no Minecraft - Passo 5
6

Plantar Cenouras:

Por fim temos as plantações, neste processo precisa de ter, pelo menos, uma cenoura. Assim que conseguir arranjar uma cenoura poderá multiplicar a mesma fazendo uma plantação de cenouras.

Como conseguir cenoura no Minecraft - Passo 6
7

Assim que as cenouras estiverem crescidas poderá começar a colher. Cada cenoura plantada vai dar entre 1 e 4 cenouras.

Como conseguir cenoura no Minecraft - Passo 7

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conseguir cenoura no Minecraft, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 7
Como conseguir cenoura no Minecraft