Fifa

Como pedir demissão no Fifa 2016

 
Márcio Menino
Por Márcio Menino. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como pedir demissão no Fifa 2016

Comecei a jogar Fifa 2016 num clube modesto sem grandes aspirações, no entanto final de algumas épocas consegui ser campeão da liga e encontrei alguns talentos. No entanto como todos nós, gostaria de treinar um clube maior, disputar outras competições conseguir os jogadores que pretendo. O problema é que continuo no primeiro clube. Então como pedir demissão no Fifa 2016? Na continuação desse artigo do umComo explicamos.

Também lhe pode interessar: Como pedir feitiço no Clash of Clans

Índice

  1. O problema da EA
  2. Perder para mudar
  3. Concorrer a outros clubes

O problema da EA

Infelizmente mesmo com todos os avanços feitos no modo carreira treinador, a EA ainda não foi capaz de criar uma possibilidade que muitos usuários do jogo gostariam. Pedir demissão à direção do clube. Não existe nenhuma tecla, nenhum botão ou opção que permita pedir demissão do clube que estamos treinando para poder assinar por outro. E essa é uma das falhas principais no jogo desenvolvido pela EA. Sendo que na realidade do mundo futebolístico, os treinadores podem rescindir com os seus clubes se não estiverem satisfeitos com as condições ou se tiverem propostas melhores. No entanto existem algumas opções para conseguirmos mudar de clube.

Como pedir demissão no Fifa 2016 - O problema da EA

Perder para mudar

Uma das opções que podemos fazer no Fifa 2016 para conseguirmos a demissão é perder. Sim perder jogos. O ideal não será perder logo no início da temporada mas mais ao final. Para que consigamos ganhar algum prestígio. Como vamos perder jogos, o nosso ranking como treinador acabará por baixar, mas se até então tivermos sido bem sucedidos na gerência do plantel e nos resultados, mesmo essas derrotas não irão afetar muito o ranking e poderemos assinar por um clube de topo após sermos demitidos pelos maus resultados.

Como pedir demissão no Fifa 2016 - Perder para mudar

Concorrer a outros clubes

Uma das possibilidades que temos para "pedir" a demissão no Fifa 2016 é durante a época nos candidatarmos a outros clubes. Existe uma opção em que podemos oferecer os nossos serviços aos clubes que pretendemos treinar no futuro. Sabendo que o mercado tem duas janelas de transferências, pode acontecer no início/fim da época ou então na abertura de mercado de Inverno em Janeiro. O problema desta opção é que por melhores resultados que tenhamos no clube que estamos treinando, pode acontecer que nunca nos chamem para irmos treinar outro clube. Uma "espécie" de bug do jogo. Mas se tivermos sorte, pode ser que o Barcelona ou o Manchester United venham à nossa procura para que façamos da equipa campeã.

Como pedir demissão no Fifa 2016 - Concorrer a outros clubes

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como pedir demissão no Fifa 2016, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como pedir demissão no Fifa 2016