YouTube

Como assistir a filmes completos no YouTube

Carla Fernandes
Por Carla Fernandes. Atualizado: 4 março 2021
Como assistir a filmes completos no YouTube

Você quer assistir um filmezinho e não sabe onde? O Youtube criou em 2010 um canal dedicado aos filmes depois de assinar um acordo com a Lionsgate, MGM e Sony Pictures, este disponibiliza mais de 400 filmes entre os quais alguns gratuitos. Disponíveis para compra ou para quem quer gastar menos dinheiro pode alugar e assistir durante um tempo limitado. Verifique o passo a passo de umComo apresentado a seguir para aprender a como assistir a filmes completos no Youtube.

Também lhe pode interessar: Como baixar vídeos do Youtube sem programas

Passos a seguir:

1

O Youtube Movies apresenta uma lista dos filmes desde os mais populares/vendidos até aos clássicos, e são categorizados por gênero. Em certos casos é necessário um pagamento e o valor dos filmes variam de acordo com a sua popularidade e da qualidade (SD ou HD) do qual permite a compra digital do filme que não envolve nenhum limite de tempo ou se prefere economizar algum dinheiro pode alugar o filme e terá 30 dias para o assistir compreendido em 48 horas depois de o ter começado a reproduzir.

2

Para assistir um vídeo no Youtube Movies comece por acessar a página no seu navegador.

3

Entre na sua conta de gmail carregando no botão "Iniciar Sessão" e busque o filme que você pretende assistir ou descubra as categorias que o canal oferece.

Como assistir a filmes completos no YouTube - Passo 3
4

Ao escolher o filme tenha atenção ao idioma que esta descrito na caixa de informações bem como a sinopse do filme, a duração e outras informações. Enquanto você decide se quer comprar ou alugar o filme pode assistir ao trailer no player do Youtube.

Como assistir a filmes completos no YouTube - Passo 4
5

Escolha como pretende adquirir o filme, se alugado ou comprado, e com que qualidade (SD - Definição standart ou HD - Alta definição), selecione a opção para poder pagar com cartão de crédito ou com uma conta de Paypal.

Como assistir a filmes completos no YouTube - Passo 5
6

Se pretende pagar com o cartão de crédito precisa de inserir o número do cartão, a data de validade do cartão, o CVC e o endereço para a faturação. Por fim aperte em "comprar".

Esta opção vai criar uma conta no Google Payments.

Como assistir a filmes completos no YouTube - Passo 6
7

Por outro lado, a forma de pagamento mais conveniente é a conta de Paypal, selecione essa opção e aperte em "comprar". Irá lhe redirecionar para iniciar sessão na sua conta com endereço eletrônico e com palavra chave e por fim conclua o pagamento.

Sugestão: Como assistir Netflix de graça

Como assistir a filmes completos no YouTube - Passo 7
8

Fique a saber mais sobre a rede social de entretenimento Youtube com este artigo que lhe recomendamos: Como fazer um canal no Youtube

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como assistir a filmes completos no YouTube, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Como assistir a filmes completos no YouTube