Partilhar

Como fazer um canal no youtube

Como fazer um canal no youtube
Imagem: canaltech.com.br

Atualmente quase todo o mundo tem um canal no Youtube. Este site permite-lhe carregar os seus vídeos e partilhá-los com o mundo, e já várias pessoas se tornam famosas através dele graças aos seus vídeos de comédia, em que aparecem a cantar ou outros. Para gerir toda essa partilha de vídeos é necessário que se crie um canal no Youtube, caso contrário você será apenas um espetador dos vídeos das outras pessoas. Para aprender como fazer um canal no Youtube continue lendo este artigo.

Passos a seguir:
1

Em primeiro lugar, para criar um canal deverá ter conta no Google, ou seja, um endereço de e-mail que termine em @gmail.com, pois será a partir dessa conta que irá aceder ao Youtube. Para isso, dirija-se à página principal do Google, clique em "Entrar" e, depois, em "Criar uma conta". Preencha os seus dados normalmente e no final terá a sua conta Google.

Como fazer um canal no youtube - Passo 1
2

Agora que já tem a conta, dirija-se até à página inicial do Youtube. Provavelmente a imagem de perfil que escolheu para a sua conta Google aparece no canto superior direito. Clique nela para consultar as opções e, em seguida, clique em "Meu canal".

Sugestão: As melhores perguntas para tags: mais de 200 ideias para YouTube!

3

Tendo uma conta Google você terá, automaticamente, um canal no Youtube. Bem simples, certo? Mas o que é um canal sem conteúdo? Nada, por isso comece interagindo com a comunidade do Youtube e carregando seus vídeos de forma a fazer parte dela e enriquecer seu canal.

Veja também: Lista com as melhores ideias de desafios para youtubers

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um canal no youtube, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como fazer um canal no youtube

48 comentários
Adeuzira
bom dia estou com duvida de como fazer um canal no youtube como faço para fazer um canal youtube ,pois naõ estou comseguido fazer um canal no youtobe. Por favor peso que mim mande um e-mail para entra no canal youtube.Porem quero cria um canal youtube. Obrigada.
A sua avaliação:
thais
eu quero um cria um canal youtube
José
Pode me ensinar a criar um canal no youtube?
elizeu sales
eu amo youtube tem muitas coisas interesante que sao muito legais
elizeu
quem ver meus video vam fica de queicho caido
jhonny
como criar uma conta no youtube e mudar o perfil
A sua avaliação:
Paulo Cesar Cardoso Araujo
O que fazer pra criar um canal no youtube?
A sua avaliação:
Guilherme
Gosto muito do YouTube
A sua avaliação:
amanda souza
eu sou legal gosta de todo mundo sou sinpatica e sinpres
A sua avaliação:
lara cássia carvalho de jesus
eu vou mandar minha amiga fazer pra mim

Como fazer um canal no youtube
Imagem: canaltech.com.br
1 de 4
Como fazer um canal no youtube

Voltar ao topo da página