Que procura? ¿Como mudar o nome de usuário no Facebook ? Não procure mais! Aqui tem a resposta

Como mudar o nome de usuário no Facebook

Como mudar o nome de usuário no Facebook

Há já algum tempo que o Facebook oferece aos seus utilizadores a possibilidade de mudar o número de caracteres que aparece no seu URL por um nome. Com esta nova opção, é relativamente fácil encontrar alguém na rede social.

Por exemplo, imagine que conhece alguém que se chama Marcus Silva, certamente que no Facebook existiram milhares de utilizadores com esse nome e apelido, portanto, seria complicado encontrá-lo. No entanto, se mudar os números do seu URL por um nome de utilizador, como por exemplo, https://www.facebook.com/umcomo, personaliza o seu perfil e será mais simples de localizar.

Instruções
1

Para mudar o seu nome de utilizador, dirija-se ao pequeno ícone da da roda que aparece na zona direita da tela e selecione "Definições de conta".

2

Dirija-se à seção "Nome de utilizador" e escreva o nome que gostaria que aparecesse como URL no seu perfil de Facebook. Depois de terminar, escreva a sua senha e pressione "Guardar alterações".

3

Dirija-se ao seu perfil de Facebook e verá como o seu endereço mudou. Fácil, verdade?

4
Se deseja ler mais artigos parecidos a como mudar o nome de usuário no Facebook , recomendamos que entre na nossa categoria de Redes sociais.
Necessita
  • Um computador com acesso à Internet
  • Uma conta de Facebook
Conselhos
  • Lembre-se que o nome de utilizador só se pode mudar uma vez... Pense muito bem na sua escolha!

Comenta, opina, pergunta sobre como mudar o nome de usuário no facebook

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Redes sociais e na Newsletter

1 comentário

Rafael Disse: 08-01-2014 Eu fiz uma primeira alteração pois estava com uma numeração muito grande e troquei por outra também com numeração grande.Agora tentei colocar um nome de usuário menor, mas parece não ser possível. Existe alguma possibilidade mesmo que no futuro?