PARTILHAR

Como usar o Facebook messenger no Pc

Como usar o Facebook messenger no Pc
Imagem: facebook-messenger.en.softonic.com

O chat do Facebook é muito utilizado por todas as pessoas que tem acesso à internet e desejam conversar com os seus amigos e conhecidos, inclusive, é um dos responsáveis pela extinção do MSN. O que as pessoas ainda não sabem é que você não precisa estar na página do Facebook se quiser apenas conversar com as pessoas sem se distrair o tempo todo com as novidades que aparecem na time line.

Saiba que agora é possível acessar o chat do Facebook sem necessariamente ter que entrar na página da rede social. Em umComo te mostramos como usar o Facebook messenger no computador.

Também lhe pode interessar: Como mudar a cor do Messenger Facebook
Passos a seguir:
1

Como o Facebook messenger foi desenvolvido pelo próprio Facebook, ou seja, a equipe do site, pode se considerar um programa completamente seguro. Você não precisará se preocupar com o download do Facebook messenger e nem com a instalação, não existem grandes dificuldades e é bem intuitivo e para quem está acostumado com o chat do site saiba que o messenger para pc funciona de forma muito semelhante.

2

As abas de cada conversa também se encontram no programa, para evitar que muitas janelas sejam abertas podendo causar confusão no usuário. Para baixar o programa bastar ir no site oficial e clicar em "Instalar agora".

Como usar o Facebook messenger no Pc - Passo 2
3

Ao clicar no botão, aparecerá uma página de download do programa, aguarde até que o facebook messenger para pc seja baixado com sucesso.

Como usar o Facebook messenger no Pc - Passo 3
4

Quando o download estiver concluído, o programa automaticamente realizará a sua instalação. Assim que esta etapa também estiver concluída o Facebook messenger abrirá na página de login.

Como usar o Facebook messenger no Pc - Passo 4
5

Insira seus dados corretamente e clique em Entrar e pronto!

Você terá acesso às suas informações de conversa e poderá entrar no perfil dos seus amigos ao clicar nos nomes, o chat do Facebook para pc funciona de forma muito semelhante ao chat que você já conhece, portanto, não será difícil se acostumar.

6

Confira também em nosso site artigos relacionados ao messenger do Facebook e tire suas dúvidas!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o Facebook messenger no Pc, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
enivaldo rodrigues
quero usar no computador
Como usar o Facebook messenger no Pc
Imagem: facebook-messenger.en.softonic.com
1 de 4
Como usar o Facebook messenger no Pc

Voltar ao topo da página ↑