Como assistir Violetta online

Como assistir Violetta online
Imagem: blogs.band.com.br

Há uma nova série Disney que está fazendo o maior sucesso, e provavelmente você já ouviu falar nela ou já viu as personagens estampadas em bolsas, camisolas e canecas. Chama-se Violetta e conta a história de uma adolescente que retorna ao seu país natal, Buenos Aires, e nele descobre o seu talento para a música, junto dos seus novos amigos. Como essa série é exclusiva da Disney, apenas passa nesse canal, pelo que algumas pessoas poderão não ter acesso a ela. A solução passa por assistir a episódios online que, apesar de não terem a mesma qualidade de imagem que numa TV, dão para perceber o que se passa. Continue lendo este artigo umComo.com.br e descubra como assistir Violetta online!

Passos a seguir:
1

Para assistir ao primeiro episódio da Violetta, aceda a este link e veja o restante desse episódio neste link. Nesses vídeos todas as personagens falam o seu idioma original - espanhol - mas há legendas em português europeu para que você perceba o que dizem. No entanto, se você perceber espanhol, pode assistir ao primeiro episódio completo aqui, com melhor qualidade de imagem.

2

Há vários sites em que dá para assistir online à primeira temporada completa da Violetta dublada em português do Brasil, e ainda a alguns episódios da segunda temporada, no entanto a qualidade de imagem é bem ruim. Se você não se importar com isso pode optar por esses sites.

Imagem: disney.pt
3

Um outro site que lhe permite assistir online a todos os episódios da Violetta é o Portal Violetta. Para ter acesso a eles clique em um dos links que surge depois de "Assistir Online"; será levado para uma nova janela e nela deverá carregar no símbolo "Play" para começar a ver o vídeo. Tal como acontece com o site anterior, a qualidade de imagem não é das melhores, mas dá para perceber.

4

Como alternativa a assistir à série online, você pode baixar os episódios. Procure o episódio que pretende, sabendo que a letra "S" corresponde à temporada e a letra "E" corresponde ao episódio dessa temporada - ou seja, S01e24 será o episódio 24 da temporada 1. Clique no episódio pretendido e, depois, em "Download Direct". Você não conseguirá abrir esse ficheiro sem um programa próprio, e nós aconselhamos o BS.Player.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como assistir Violetta online, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.