Outros serviços do Google

Como usar o Hangouts no Android

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como usar o Hangouts no Android

O WhatsApp converteu-se no aplicativo líder de mensagens instantâneas, mas o Hangouts do Google chegou para recuperar parte do terreno, permitindo também fazer videoconferências com seus contatos, fazendo deste um app dinâmico e cheio de alternativas que chegaram para substituir o Google Talk. Você procura uma nova opção para estar sempre conectado? Em umComo.com.br explicamos a você como usar o Hangouts no Android e tirar o máximo proveito dele.

Também lhe pode interessar: O que é Hangouts do Gmail
Passos a seguir:
1

Para usar este app você deve começar por baixá-lo na Play Store do seu Android. Procure por "Google Hangouts" dentro da loja de aplicativos e inicie o download. Este app é completamente gratuito.

2

Quando já tiver baixado o Google Hangouts no Android pressione seu ícone para iniciar o aplicativo. Ao entrar você só precisa deslizar a tela para o lado esquerdo para ver todos os seus contatos, tanto aqueles que estão conectados como os que se encontram offline.

Como usar o Hangouts no Android - Passo 2
Imagem: ubergizmo.com
3

Ao pressionar qualquer contato você terá a opção de enviar uma mensagem usando os serviços de um chat convencional, ou fazer uma videoconferência pressionando o ícone da câmera. O usuário que deseja contatar, seja por mensagem ou videoconferência, receberá seu pedido em seu celular ou computador, dependendo do lugar onde esteja conectado.

Como usar o Hangouts no Android - Passo 3
4

Usar o Hangouts no Android é simples e muito divertido. Mantenha-se conectado com todos os seus amigos esteja onde estiver, graças a este app criado pelo Google.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar o Hangouts no Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: ubergizmo.com
1 de 3
Como usar o Hangouts no Android