Google Earth

Como baixar Google Earth no celular

Daniela Amadeu
Por Daniela Amadeu. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como baixar Google Earth no celular
Imagem: Reprodução

O Google possui uma infinidade de aplicativos que podem ser usados no seu celular, especialmente se ele for Android. Em umComo iremos lhe ensinar Como baixar o Google Earth no celular. O Google Earth é uma ferramenta do Google que agora está disponível no formato de aplicativo que permite visualizar o planeta, com ele é possível ver cidades, estados e países dependendo do quanto de zoom você der. Como ele funciona? Um satélite tira fotografias constantemente do planeta, com uma capacidade de precisão e qualidade de imagem imensurável. E essas imagens ficam disponíveis no Google Earth para que possamos vê-las.

Também lhe pode interessar: Como baixar e instalar o Google Earth

Passos a seguir:

1

O Google Earth está na Play Store e pode ser baixado em seu Android. Para fazer o download você pode clicar neste link ou então ir a Play Store e buscar por “Google Earth”, o primeiro resultado exibido é o aplicativo do Google. Clique em Instalar e após baixado e instalado, basta executar o Earth em seu Android.

Como baixar Google Earth no celular - Passo 1
2

Em outros sistemas operacionais móveis: O Google Earth está disponível para todos os sistemas operacionais móveis existentes, como o Windows Phone e o iOS do iPhone.

3

No Windows Phone: Basta ir até o site do Windows Phone e procurar por “Google Earth”, baixar, instalar e executar.

4

No iOS: A mesma orientação do Windows Phone é válida para o iOS. Vá até o iTunes e procure pelo Google Earth ou então clique neste link para fazer o download.

5

Usando o Google Earth: Clique no ícone para o aplicativo abrir, procure pelo seu local de interesse e espere a imagem carregar. Dê zoom para ver com mais detalhe o local. O Google Earth também usa os recursos do Google Street View, portanto você pode pesquisar por ruas e por endereços mais específicos. Vale lembrar que para usar o Google Earth é necessário ter uma conexão estável com a internet. Usar o Google Earth na rede móvel não é recomendado pois não irá dar certo devido a lentidão da rede móvel.

Como baixar Google Earth no celular - Passo 5
6

Sem aplicativo: É possível ainda usar o Earth através do navegador do seu celular, os recursos são os mesmos e ele funciona com a mesma qualidade. Basta digitar o seguinte endereço: http://m.google.com/earth

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar Google Earth no celular, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: Reprodução
1 de 3
Como baixar Google Earth no celular