PARTILHAR

Como recuperar o histórico no Google Chrome

Como recuperar o histórico no Google Chrome

O Google Chrome é um do principais navegadores de Internet. Os navegadores de web guardam e registram, em arquivos temporários que chamamos de histórico, as páginas que visitamos e os dados correspondentes. Toda essa informação vai se acumulando até que seja eliminado pelo usuário para libertar algum espaço ou por outra motivo qualquer. Mas às vezes podemos vir a precisar de recuperar todas essas informações e graças a este artigo de umComo.com.br vai ver como recuperar o histórico no Google Chrome.

Vai precisar de:
  • Registar-se como utilizador no Google Chrome
Passos a seguir:
1

Ao instalar o Google Chrome a página inicial possibilita a criação de um usuário, onde serão registradas as sessões do browser. Este é o primeiro passo para, no futuro, recuperar um registro excluído. Sem ter feito isto será impossível de recuperar o histórico. Ou seja, o primeiro passo para poder recuperar o histórico é já ter criado um usuário no google.

2

Se você já realizou o passo anterior, basta fazer login com o seu utilizador no Google Chrome e olhar para a seção do histórico. Lá você vai encontrar o que lhe permitir então fazer a recuperação.

3

Se por algum motivo não é possível recuperar o histórico, tem sempre a opção de se registrar no momento para prevenir futuros incidentes.

4

Ao iniciar a sessão esta a fazer uma sincronização. A partir desse momento, carregando a nossa conta de utilizador do Google Chrome é lhe sincronizado o e-mail, que é ferramenta chave para recuperar os registos excluídos no futuro.

Entenda: O que são doodles

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar o histórico no Google Chrome, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
19 comentários
A sua avaliação:
haroldo
como recuperar historio apagado do dia 01 ao dia 15.03.2020
marcos martins paiva
Conseguiu salvar todos dados do meu historico
vanesa
Não entendi!! continuo sem saber como recuperar o historico apagado
Giseli Cardoso
quero recuperar meus historicos de 1 semana
A sua avaliação:
diego
como recuperar histórico de ontem?
Editor umComo.com.br
Oi Diego! Basta seguir estes mesmos passos.
A sua avaliação:
Michael
Olá, Bom dia, Estou com dificuldade de recuperar meu historico que apaguei sem querer preciso de uma informação la, o que eu faço, preciso urgente, ?? Obrigado pela atenção
Eliane da Silva de Abreu
Nw sei como entrar no Google Chrome, agora para entrar so no Internet Explorer virou uma anarquia , sempre travando e pedindo recuperar pagina da web. Nw sei nem como entrar tbm.
Vanda
Meu esposo não saía do celular.... e um dia resolvi checar o q tinha no celular. Qd entrei no histórico achei coisas bem desagradáveis das guias prefiro não comentar. Ele não apagou pq até então não sabia q ficavam salvas as pesquisas. Mas agora ele apaga e eu preciso saber como recuperar o histórico removido.
Sandra
O meu é um iPad e não consigo recuperar o histórico
Andre Tidde
Me ajudou bastante, consegui recuperar até meus favoritos
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Andre, ainda bem que as informações foram úteis para você! Obrigado pela visita e continue acompanhando o nosso site ;)
Gaby
Muito obrigada Sara valeu!!!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Gaby, obrigada nós pela sua visita!
Gleice
Não funcionou. Não me ajudou em nada.
ronaldo
Não informou como recuperar histórico apagado
Ismael
Não informou como recuperar histórico apagado. Só deu alternativas para evitar de acontecer novamente no futuro.Ou seja, não respondeu à pergunta
dl
bla bla bla mas naome respondeu nao foi util
Pires
bla, bla,bla, e nada. obrigado.
Usuário anônimo
pq n entendi nada
Usuário anônimo
não disse como fazer, apenas informou
Usuário anônimo
nao tem os textos para seguir pelo google na barra!
Como recuperar o histórico no Google Chrome
Como recuperar o histórico no Google Chrome

Voltar ao topo da página ↑