PARTILHAR

Como atualizar o Google Chrome

Vanessa Lopes
Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 dezembro 2019
Como atualizar o Google Chrome
Imagem: bestplanetnews.com

O Google Chrome tornou-se no navegador preferido e mais utilizado pelos usuários da internet, pela sua simplicidade e fácil utilização. Algo que também tem conquistado os usuários é a sua possibilidade de personalização, através da instalação de web apps, extensões e temas. Além disso, o Google Chrome está desenhado para funcionar não só no seu pc, mas também no celular ou tablet. Desenvolvido pela Google, ele é atualizado constantemente para garantir a sua segurança e oferecer-lhe os últimos recursos. Se quer saber como atualizar o Google Chrome, não perca este artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como ativar o corretor ortográfico do Chrome
Passos a seguir:
1

Para atualizar o Google Chrome, inicie o navegador e clique no ícone dos três traços no canto superior direito. Vá a "Sobre o Google Chrome".

2

Isto irá abrir-lhe um novo separador e, caso a sua versão precise de ser atualizada você encontrará um botão "Atualizar o Google Chrome" ou, então o navegador iniciará a atualização automaticamente. Caso isso não aconteça ou não apareça esse botão é porque você já possui a última versão do navegador.

3

Deixe o Chrome atualizar e, no final terá de reiniciar a sua sessão clicando no botão "Reiniciar".

4

Para atualizar o Chrome em um Mac, o processo é um pouco diferente. Inicie o Google Chrome e clique em "Chrome" no menu superior.

5

Vá a "Preferences" e selecione a opção "Atualizar Google Chrome". Confirme a atualização e, no final terá também de reiniciar a sua sessão no navegador clicando em "Reiniciar".

6

Como viu, é muito fácil atualizar o Google Chrome!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como atualizar o Google Chrome, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como atualizar o Google Chrome
Imagem: bestplanetnews.com
Como atualizar o Google Chrome

Voltar ao topo da página ↑