Partilhar

Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte

 
Por Redação umCOMO. 21 janeiro 2021
Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte

O Badoo é uma rede social nascida para facilitar que pessoas do mundo todo possam se conhecer, sendo atualmente uma das maiores redes sociais a nível mundial, contabilizando mais de 330 milhões de usuários. Desde o início, o Badoo tem como diferencial a segurança, já que se baseia em permitir que você conheça pessoas que vivem em áreas próximas à sua, que você encontra no transporte público ou em um café. Além disso, o app permite que você amplie seu círculo de amizades e converse com os usuários, o que abre um leque de possibilidades e faz com que muita gente escolha essa como rede social favorita. Para usá-la, como de costume, é necessário que você se registre, mas às vezes a conta pode ser perdida por não ter sido usada há muito tempo, por tentativas de login com senhas erradas ou, então, por infrações nos termos de uso. Se você está se perguntando 'como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte?' e outras alternativas, vamos te explicar o passo a passo para solucionar o problema.

Também lhe pode interessar: Como excluir conta do Badoo

Entre em contato com o suporte para recuperar a conta bloqueada do Badoo

A primeira coisa que você deve fazer para recuperar sua conta bloqueada do Badoo é entrar em contato com suporte técnico da rede social. Isso porque a conta pode ter sido bloqueada pelos mais diferentes motivos, como um não cumprimento dos termos de uso ou, então, porque um usuário foi mal informado antes de ser bloqueado.

Lembre-se de que o Badoo não costuma investigar o que aconteceu antes de bloquear uma conta: ou seja, se o app detectar alguma anomalia ou uso indevido, o perfil é bloqueado imediatamente. Portanto, deve ser o suporte do Badoo que deve desbloqueá-lo. Para fazer isso, você deve seguir algumas etapas muito simples para recuperar sua conta:

  1. Acesse a página para entrar em contato com o suporte do Badoo.
  2. Preencha o formulário que aparece na tela, indicando o problema que você tem que, nesse caso, é o fato de você não poder usar a conta e desejar recuperá-la.
  3. Em seguida, você deve preencher o campo correspondente com o seu endereço de e-mail. É importante que você coloque o e-mail com o qual você se cadastrou no Badoo, pois nenhum outro é válido.
  4. Você também deve preencher o campo com a sua senha. Da mesma forma, você deve colocar aquela que criou para se registrar no Badoo. É necessário que você escreva a senha corretamente, colocando as letras maiúsculas, minúsculas ou os números usados.

Depois de preencher todo o formulário, basta enviá-lo clicando no botão "Entrar" que aparece logo após você ter inserido o e-mail e a senha. Normalmente, o mesmo serviço técnico entrará em contato com você para avisar que todo o problema foi resolvido, e que a conta do Badoo está novamente disponível.

Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte - Entre em contato com o suporte para recuperar a conta bloqueada do Badoo

Posso usar uma nova senha para recuperar a conta do Badoo?

Outra opção para recuperar conta do Badoo bloqueada é alterar a senha. Essa é uma alternativa que também funciona, e que pode resolver o problema nos casos em que não é possível esperar pela resposta do suporte técnico.

De qualquer forma, você deve levar em consideração que essa solução não funciona caso alguém tenha hackeado a sua conta, ou caso você tenha infringido os termos de uso da rede social. Nesses casos, a sua única opção é contatar o suporte técnico do Badoo. Caso você tenha a opção de trocar a senha, o procedimento é simples:

  1. Vá ao site do Badoo.
  2. Clique no botão "Entrar".
  3. Você verá que, logo abaixo dos campos correspondentes a Login e Senha, aparece a opção "Esqueceu sua senha?". Clique nela.
  4. Uma nova página será aberta, na qual você será solicitado/a a inserir o número do celular ou e-mail que usou para se registrar no Badoo.
  5. Depois de preenchido, aparece o botão "Obter nova senha", sendo necessário clicar nele.

Após essa etapa, o Badoo enviará um e-mail com as instruções que você deve seguir para criar a nova senha. Lembre-se de verificar caixa de Spam, porque às vezes algumas mensagens ficam lá. Normalmente, o app pede para que você clique em um link anexado a esse e-mail, que vai te levar a uma página do Badoo específica para criar a nova senha e acessar a rede social.

Neste outro artigo do umCOMO te explicamos como criar uma senha forte e segura, algo realmente importante tanto para acessar sites como o Badoo quanto para atividades rotineiras, como acesso aos e-mails.

Hackearam a minha conta do Badoo: o que fazer?

Nos casos em que alguém acabou usando a sua conta Badoo, porque ela foi hackeada, por exemplo, por ter sido acessada em locais públicos (como uma sala de informática ou local com Wi-Fi inseguro), a verdade é que não te sobram muitas soluções.

A única alternativa, aqui, é você entrar em contato com o suporte do Badoo e explicar o que aconteceu com você, conforme ensinamos na primeira seção deste artigo.

Posso recuperar minha conta do Badoo caso tenha infringido os termos de uso?

Um dos motivos para ter sua conta do Badoo bloqueada é uma violação dos termos de uso da rede social, que costuma prezar por uma socialização saudável e respeitosa.

Se você violou os termos de uso do Badoo, ou alguém fez denúncias negativas sobre você, o site atua bloqueando a conta. Nesses casos, não existe uma solução que funcione, porque você não poderá usar a conta novamente.

Porém, como saber se foi realmente isso que aconteceu? Simples: nesses casos, o Badoo costuma enviar um e-mail ao endereço eletrônico que você usou para se registrar no site, explicando as causas do bloqueio da conta. Se você não recebeu nenhuma mensagem desse teor, provavelmente não é esse o problema que está afetando seu acesso ao app, então tente as soluções propostas anteriormente. De qualquer forma, às vezes o Badoo, como acontece com várias redes sociais, pode apresentar falhas técnicas, que são solucionadas após alguns minutos. Dê uma olhada em e-mails anteriores que você possa ter recebido da rede social antes de tentar resolver o problema.

Com as soluções propostas, nós do umCOMO esperamos ter te ajudado a resolver o problema sobre como recuperar uma conta bloqueada no Badoo.

Caso você tenha feito o processo para recuperar a conta porque não usava há muito tempo e apenas queria fazer a recuperação para depois excluí-la, veja no nosso outro artigo como excluir sua conta do Badoo.

Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte - Posso recuperar minha conta do Badoo caso tenha infringido os termos de uso?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?

Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte
1 de 3
Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte

Voltar ao topo da página