menu
Partilhar

Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte

O Badoo é uma rede social nascida para facilitar que pessoas do mundo todo possam se conhecer, sendo atualmente uma das maiores redes sociais a nível mundial, contabilizando mais de 330 milhões de usuários. Desde o início, o Badoo tem como diferencial a segurança, já que se baseia em permitir que você conheça pessoas que vivem em áreas próximas à sua, que você encontra no transporte público ou em um café. Além disso, o app permite que você amplie seu círculo de amizades e converse com os usuários, o que abre um leque de possibilidades e faz com que muita gente escolha essa como rede social favorita. Para usá-la, como de costume, é necessário que você se registre, mas às vezes a conta pode ser perdida por não ter sido usada há muito tempo, por tentativas de login com senhas erradas ou, então, por infrações nos termos de uso. Se você está se perguntando 'como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte?' e outras alternativas, vamos te explicar o passo a passo para solucionar o problema.

Também lhe pode interessar: Como excluir conta do Badoo

Entre em contato com o suporte para recuperar a conta bloqueada do Badoo

A primeira coisa que você deve fazer para recuperar sua conta bloqueada do Badoo é entrar em contato com suporte técnico da rede social. Isso porque a conta pode ter sido bloqueada pelos mais diferentes motivos, como um não cumprimento dos termos de uso ou, então, porque um usuário foi mal informado antes de ser bloqueado.

Lembre-se de que o Badoo não costuma investigar o que aconteceu antes de bloquear uma conta: ou seja, se o app detectar alguma anomalia ou uso indevido, o perfil é bloqueado imediatamente. Portanto, deve ser o suporte do Badoo que deve desbloqueá-lo. Para fazer isso, você deve seguir algumas etapas muito simples para recuperar sua conta:

  1. Acesse a página para entrar em contato com o suporte do Badoo.
  2. Preencha o formulário que aparece na tela, indicando o problema que você tem que, nesse caso, é o fato de você não poder usar a conta e desejar recuperá-la.
  3. Em seguida, você deve preencher o campo correspondente com o seu endereço de e-mail. É importante que você coloque o e-mail com o qual você se cadastrou no Badoo, pois nenhum outro é válido.
  4. Você também deve preencher o campo com a sua senha. Da mesma forma, você deve colocar aquela que criou para se registrar no Badoo. É necessário que você escreva a senha corretamente, colocando as letras maiúsculas, minúsculas ou os números usados.

Depois de preencher todo o formulário, basta enviá-lo clicando no botão "Entrar" que aparece logo após você ter inserido o e-mail e a senha. Normalmente, o mesmo serviço técnico entrará em contato com você para avisar que todo o problema foi resolvido, e que a conta do Badoo está novamente disponível.

Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte - Entre em contato com o suporte para recuperar a conta bloqueada do Badoo

Posso usar uma nova senha para recuperar a conta do Badoo?

Outra opção para recuperar conta do Badoo bloqueada é alterar a senha. Essa é uma alternativa que também funciona, e que pode resolver o problema nos casos em que não é possível esperar pela resposta do suporte técnico.

De qualquer forma, você deve levar em consideração que essa solução não funciona caso alguém tenha hackeado a sua conta, ou caso você tenha infringido os termos de uso da rede social. Nesses casos, a sua única opção é contatar o suporte técnico do Badoo. Caso você tenha a opção de trocar a senha, o procedimento é simples:

  1. Vá ao site do Badoo.
  2. Clique no botão "Entrar".
  3. Você verá que, logo abaixo dos campos correspondentes a Login e Senha, aparece a opção "Esqueceu sua senha?". Clique nela.
  4. Uma nova página será aberta, na qual você será solicitado/a a inserir o número do celular ou e-mail que usou para se registrar no Badoo.
  5. Depois de preenchido, aparece o botão "Obter nova senha", sendo necessário clicar nele.

Após essa etapa, o Badoo enviará um e-mail com as instruções que você deve seguir para criar a nova senha. Lembre-se de verificar caixa de Spam, porque às vezes algumas mensagens ficam lá. Normalmente, o app pede para que você clique em um link anexado a esse e-mail, que vai te levar a uma página do Badoo específica para criar a nova senha e acessar a rede social.

Neste outro artigo do umCOMO te explicamos como criar uma senha forte e segura, algo realmente importante tanto para acessar sites como o Badoo quanto para atividades rotineiras, como acesso aos e-mails.

Hackearam a minha conta do Badoo: o que fazer?

Nos casos em que alguém acabou usando a sua conta Badoo, porque ela foi hackeada, por exemplo, por ter sido acessada em locais públicos (como uma sala de informática ou local com Wi-Fi inseguro), a verdade é que não te sobram muitas soluções.

A única alternativa, aqui, é você entrar em contato com o suporte do Badoo e explicar o que aconteceu com você, conforme ensinamos na primeira seção deste artigo.

Posso recuperar minha conta do Badoo caso tenha infringido os termos de uso?

Um dos motivos para ter sua conta do Badoo bloqueada é uma violação dos termos de uso da rede social, que costuma prezar por uma socialização saudável e respeitosa.

Se você violou os termos de uso do Badoo, ou alguém fez denúncias negativas sobre você, o site atua bloqueando a conta. Nesses casos, não existe uma solução que funcione, porque você não poderá usar a conta novamente.

Porém, como saber se foi realmente isso que aconteceu? Simples: nesses casos, o Badoo costuma enviar um e-mail ao endereço eletrônico que você usou para se registrar no site, explicando as causas do bloqueio da conta. Se você não recebeu nenhuma mensagem desse teor, provavelmente não é esse o problema que está afetando seu acesso ao app, então tente as soluções propostas anteriormente. De qualquer forma, às vezes o Badoo, como acontece com várias redes sociais, pode apresentar falhas técnicas, que são solucionadas após alguns minutos. Dê uma olhada em e-mails anteriores que você possa ter recebido da rede social antes de tentar resolver o problema.

Com as soluções propostas, nós do umCOMO esperamos ter te ajudado a resolver o problema sobre como recuperar uma conta bloqueada no Badoo.

Caso você tenha feito o processo para recuperar a conta porque não usava há muito tempo e apenas queria fazer a recuperação para depois excluí-la, veja no nosso outro artigo como excluir sua conta do Badoo.

Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte - Posso recuperar minha conta do Badoo caso tenha infringido os termos de uso?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

40 comentários
A sua avaliação:
JOSE ANDERSON DA SILVA
Bom dia gostaria de saber o motivo que a minha conta do Badoo foi bloqueada não fiz nenhum ato ilícito para ter minha conta bloqueada eu conteste
A sua avaliação:
Dyrlea Coelho de Lima
Fui bloqueada por um sujeito q quis me conhecer na minha casa é ñ aceitei
A sua avaliação:
Ana Carolina
Eu fui bloqueada porque alegam que sou menor de idade mesmo eu não sendo e não dão chance de entrar no suporte técnico por conta disto e meu perfil é inteiramente vinculado ao meu Facebook que está com a minha data de nascimento correta então não sei porque o bloqueio
A sua avaliação:
Belinha
Fui bloqueada no badoo não sei o motivo disso
A sua avaliação:
Silva
Fui bloqueado no badoo por que tem pessoas com inveja das fotos...Eu quero ser desbloqueado por que uso bastante o aplicativo é tenho conta quero minha conta badoo deveria rever isso...Vou entra com um processo se minha conta não volta
A sua avaliação:
Antonio Paulo dos Santos
Preciso recuperar minha conta bloqueada do Baddo, no meu celular, porque recebi uma mensagem que minha conta foi bloqueada por denuncia, eu contesto viemente, que não pratica ato ilícito desrespeitoso com alguém, se houve uma denuncia isso foi infundada. Solicito minha recuperação imediata, sou cliente a mai de 10 anos e nunca me aconteceu isso.
Agardeço atenção e fico no aguardo de uma solução
Grato
Antônio Paulo dos Santos
A sua avaliação:
ALEXANDRA MARIA DOS SANTOS
Estou bloqueada no aplicativo quero ser
Desbloqueada
A sua avaliação:
Elaine Cristina da Costa
Vocês me bloquearam sem motivo Eu Te levei um susto eu quero a minha conta de volta eu não fiz nada isso é uma injustiça vocês só vive me bloqueando Vocês não tem o que fazer não
A sua avaliação:
Elaine Cristina da Costa
Quero a minha conta do Badoo de volta que vocês bloquearam sem motivo
A sua avaliação:
Renato souza
Usuario do Badoo me denuncio por tê-la abordada cm carinho :( meu bebê , meu anjinho) !!! Ora , se eu gostei da pessoa vou chega até ela mostrando que sou uma pessoa carinhosa!!! Agora se isso é errado me desculpa!! Mas uma coisa que eu acho muito errado é essas ditas músicas que chama a mulher de cachorra, e fala de duplo sentido desmoralizando a mulheres e isso ninguém fala nada!!!!!!
Eu peço a equipe técnica do suporte do Badoo por obséquio revê a decisão e me desbloqueia por gentileza!! Desde já agradeço
jj
o suporte entrou em contato com você pra desboquear ? também fui bloqueado injustamente.
A sua avaliação:
Reinaldo
Fui bloqueado mas gosto muito do aplicativo gostaria que me desbloqueasse
A sua avaliação:
Renato
O usuário do Badoo me bloqueou por despeito. Gosto muito do aplicativo e até recomendo ele pra amigos e gostaria de continuar usando e conhecendo amigos cm ele. Por favor me desbloqueia
A sua avaliação:
Eunice Ribeiro de Oliveira
Por favor porque bloqueou meu perfil, por favor me adiciona! Grato
A sua avaliação:
Paulo de Tarso Barbosa de Souza
Minha conta bloqueou do nada. Os codigos deles nunca batem.
Paulo de Tarso Barbosa de Souza
Pedem para eles desbloquearem.
A sua avaliação:
Yvon Alexandre
Boa noite minha conta está bloqueado não sei porque não fiz nada errado por favor me desbloquear tenho mais 7anos no badoo nunca cometeu uma falta nem huma
A sua avaliação:
Clenice
Pq me bloquearam sem motivo fui entra e estou bloqueada
A sua avaliação:
Ivana
Gente vcs me bloqueio por engano me desbloquear por favor eu ñ fiz nada meu deus
A sua avaliação:
Ronaldo
Fui injustamente várias vezes broqueado
A sua avaliação:
Elias silva campos
Me bloquearam no badoo porque eu não guis sair e encontrar
A sua avaliação:
Antônio senhor da Silva
Quero desbloquear badoo eu não fiz nada e estou bloqueados não entendo como deve fazer para ser desbloqueado

1 de 3

Voltar ao topo da página