menu
Partilhar

Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte

O Badoo é uma rede social nascida para facilitar que pessoas do mundo todo possam se conhecer, sendo atualmente uma das maiores redes sociais a nível mundial, contabilizando mais de 330 milhões de usuários. Desde o início, o Badoo tem como diferencial a segurança, já que se baseia em permitir que você conheça pessoas que vivem em áreas próximas à sua, que você encontra no transporte público ou em um café. Além disso, o app permite que você amplie seu círculo de amizades e converse com os usuários, o que abre um leque de possibilidades e faz com que muita gente escolha essa como rede social favorita. Para usá-la, como de costume, é necessário que você se registre, mas às vezes a conta pode ser perdida por não ter sido usada há muito tempo, por tentativas de login com senhas erradas ou, então, por infrações nos termos de uso. Se você está se perguntando 'como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte?' e outras alternativas, vamos te explicar o passo a passo para solucionar o problema.

Também lhe pode interessar: Como excluir conta do Badoo

Entre em contato com o suporte para recuperar a conta bloqueada do Badoo

A primeira coisa que você deve fazer para recuperar sua conta bloqueada do Badoo é entrar em contato com suporte técnico da rede social. Isso porque a conta pode ter sido bloqueada pelos mais diferentes motivos, como um não cumprimento dos termos de uso ou, então, porque um usuário foi mal informado antes de ser bloqueado.

Lembre-se de que o Badoo não costuma investigar o que aconteceu antes de bloquear uma conta: ou seja, se o app detectar alguma anomalia ou uso indevido, o perfil é bloqueado imediatamente. Portanto, deve ser o suporte do Badoo que deve desbloqueá-lo. Para fazer isso, você deve seguir algumas etapas muito simples para recuperar sua conta:

  1. Acesse a página para entrar em contato com o suporte do Badoo.
  2. Preencha o formulário que aparece na tela, indicando o problema que você tem que, nesse caso, é o fato de você não poder usar a conta e desejar recuperá-la.
  3. Em seguida, você deve preencher o campo correspondente com o seu endereço de e-mail. É importante que você coloque o e-mail com o qual você se cadastrou no Badoo, pois nenhum outro é válido.
  4. Você também deve preencher o campo com a sua senha. Da mesma forma, você deve colocar aquela que criou para se registrar no Badoo. É necessário que você escreva a senha corretamente, colocando as letras maiúsculas, minúsculas ou os números usados.

Depois de preencher todo o formulário, basta enviá-lo clicando no botão "Entrar" que aparece logo após você ter inserido o e-mail e a senha. Normalmente, o mesmo serviço técnico entrará em contato com você para avisar que todo o problema foi resolvido, e que a conta do Badoo está novamente disponível.

Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte - Entre em contato com o suporte para recuperar a conta bloqueada do Badoo

Posso usar uma nova senha para recuperar a conta do Badoo?

Outra opção para recuperar conta do Badoo bloqueada é alterar a senha. Essa é uma alternativa que também funciona, e que pode resolver o problema nos casos em que não é possível esperar pela resposta do suporte técnico.

De qualquer forma, você deve levar em consideração que essa solução não funciona caso alguém tenha hackeado a sua conta, ou caso você tenha infringido os termos de uso da rede social. Nesses casos, a sua única opção é contatar o suporte técnico do Badoo. Caso você tenha a opção de trocar a senha, o procedimento é simples:

  1. Vá ao site do Badoo.
  2. Clique no botão "Entrar".
  3. Você verá que, logo abaixo dos campos correspondentes a Login e Senha, aparece a opção "Esqueceu sua senha?". Clique nela.
  4. Uma nova página será aberta, na qual você será solicitado/a a inserir o número do celular ou e-mail que usou para se registrar no Badoo.
  5. Depois de preenchido, aparece o botão "Obter nova senha", sendo necessário clicar nele.

Após essa etapa, o Badoo enviará um e-mail com as instruções que você deve seguir para criar a nova senha. Lembre-se de verificar caixa de Spam, porque às vezes algumas mensagens ficam lá. Normalmente, o app pede para que você clique em um link anexado a esse e-mail, que vai te levar a uma página do Badoo específica para criar a nova senha e acessar a rede social.

Neste outro artigo do umCOMO te explicamos como criar uma senha forte e segura, algo realmente importante tanto para acessar sites como o Badoo quanto para atividades rotineiras, como acesso aos e-mails.

Hackearam a minha conta do Badoo: o que fazer?

Nos casos em que alguém acabou usando a sua conta Badoo, porque ela foi hackeada, por exemplo, por ter sido acessada em locais públicos (como uma sala de informática ou local com Wi-Fi inseguro), a verdade é que não te sobram muitas soluções.

A única alternativa, aqui, é você entrar em contato com o suporte do Badoo e explicar o que aconteceu com você, conforme ensinamos na primeira seção deste artigo.

Posso recuperar minha conta do Badoo caso tenha infringido os termos de uso?

Um dos motivos para ter sua conta do Badoo bloqueada é uma violação dos termos de uso da rede social, que costuma prezar por uma socialização saudável e respeitosa.

Se você violou os termos de uso do Badoo, ou alguém fez denúncias negativas sobre você, o site atua bloqueando a conta. Nesses casos, não existe uma solução que funcione, porque você não poderá usar a conta novamente.

Porém, como saber se foi realmente isso que aconteceu? Simples: nesses casos, o Badoo costuma enviar um e-mail ao endereço eletrônico que você usou para se registrar no site, explicando as causas do bloqueio da conta. Se você não recebeu nenhuma mensagem desse teor, provavelmente não é esse o problema que está afetando seu acesso ao app, então tente as soluções propostas anteriormente. De qualquer forma, às vezes o Badoo, como acontece com várias redes sociais, pode apresentar falhas técnicas, que são solucionadas após alguns minutos. Dê uma olhada em e-mails anteriores que você possa ter recebido da rede social antes de tentar resolver o problema.

Com as soluções propostas, nós do umCOMO esperamos ter te ajudado a resolver o problema sobre como recuperar uma conta bloqueada no Badoo.

Caso você tenha feito o processo para recuperar a conta porque não usava há muito tempo e apenas queria fazer a recuperação para depois excluí-la, veja no nosso outro artigo como excluir sua conta do Badoo.

Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte - Posso recuperar minha conta do Badoo caso tenha infringido os termos de uso?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar conta bloqueada do Badoo pelo suporte, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

106 comentários
A sua avaliação:
Juliana
Fui bloqueada 3 vezes disseram que violei os termos e fiz propaganda sendo que é mentira eles nem te dão uma chance de se explica falaram pr mim o suporte que e permanente que não tem como reverte gostaria muito de volta usar pode me ajudar obg
A sua avaliação:
Rosimary Policarpo Oliveira
Eu ñ le direito os termos sem querer quis da uma lição no chato insistente, agir por impulso .Queria recuperar minha conta, prometo ficar mais esperta blz pfr 🙏
A sua avaliação:
Jackson
Quero recuperar minha conta Badoo fui bloqueado oque tenho que fazer
A sua avaliação:
Lúcia castro
Quero minha conta de volta a mesma eu tinha
A sua avaliação:
Adelle
Pelo que estou vendo nos comentários o baddo não sabe trabalhar c a política de privacidade, bloqueia inúmeros usuários sem motivo suficiente , muitos nem sabem o que levou a isso e eu tenho a dizer é que vocês precisam aprender punir usuários, aprendam com o Facebook,que quando bloqueia um usuário envia o motivo e depois desbloqueia novamente. Ensinando e mostrando onde o usuário errou. Vocês não estão sabendo trabalhar, A justiça deveria interditar vocês e fechar o aplicativo não dando chances a vocês, assim como vocês não dão chances as pessoas de bem que querem acessar o aplicativo de vocês.
A sua avaliação:
Sergio Moreira
Não sei por qual motivo tive minha conta bloqueada no Badoo! Nunca deixei de cumprir as regras do site! Fui bloqueado injustamente! Venho por meio desta, solicitar o desbloqueio de meu perfil no Badoo, esclarecendo que fui bloqueado injustamente.
A sua avaliação:
Luciene oliveira
Fui bloqueada e nem sei o que fiz
A sua avaliação:
FABRICIO
minha conta foi bloqueada acredito eu porque uma senhora queria de todo jeito me encontra me disse que ia me mandar bloqueiar caso eu nao me atendece ela acho que ela consegui por isso acho mque vcs tem que ouvir os dois lados antes de bloquear adorava o site e nunca falfei com respeito com ninguem por isso queria que vcs verificasse gostaria muito de voltar
A sua avaliação:
Leticia
minha conta foi bloqueada quero voltar a usar.
A sua avaliação:
Carlos
Quero desbloqueareu perfil houve engano e bloquearam
A sua avaliação:
Danilo Santana
Não entendi porque minha conta foi bloqueada.
Deve ter algum engano
A sua avaliação:
Renan
Me bloquiaro injusta mente preciso da minha conta
A sua avaliação:
Dieme
Não sei porque meu dispositivo foi bloqueado denúncias de alguém conhecido.
Marcio Tadeu cota
Fui bloqueado injustamente e gostaria de ter a minha conta de volta se possível!
A sua avaliação:
Renato trindade
Fui bloqueado e não sei prq goste muito do app queria muito retomar
A sua avaliação:
Caroline
Fui bloqueada sem motivo , casa mó recupero a minha conta ?
A sua avaliação:
Cicero Gomes do Nascimento
Fui bloqueado injustamente como faço pra recuperar
Nem sempre tem culpa quem é denunciado.
Pois as vezes alguém que não gosta da gente no denuncia.
A sua avaliação:
Saúde Soares
Eu preciso q desbloqueiam minha conta...Tem alguém tentando me derrubar eu n fiz nada pra ser excluída de lá
A sua avaliação:
Ana da Conceição
Por favor desbloqueia,meu badoo
A sua avaliação:
Ana da Concei
Vou denunciar vcs, se não desbloquearem minha conta, não fiz nada para meu perfil ser bloqueado
A sua avaliação:
Aba da Conceição
Por favor desbloqueia minha conta preciso ela de volta
1 de 3

Voltar ao topo da página