Microsoft Outlook

Como recuperar a senha do Outlook

Como recuperar a senha do Outlook
Imagem: outlookiniciodesesion.com

Recuperar a senha do Outlook é relativamente fácil e levará apenas alguns minutos. Devido ao estresse diário e à quantidade de coisas que devemos lembrar, não é de se estranhar que esqueçamos a senha do correio eletrônico, o código de bloqueio do celular, etc. No entanto, isto não significa que você vá perder para sempre todas as mensagens e pastas que armazena em sua conta do Outlook, pois pode recuperá-la e trocá-la. Como? Muito simples, leia este artigo de umComo e descubra como recuperar a senha do Outlook.

Também lhe pode interessar: Como entrar no Hotmail

Passos a seguir:

1

O primeiro que você deve fazer ainda que não se lembre de sua senha é ir à página principal do Outlook e inserir seu e-mail. Já que não dispõe da chave de acesso, você deverá clicar sobre a opção 'Can't access your acount?' ou 'Não consegue acessar a sua conta?', para iniciar o processo de recuperação.

Como recuperar a senha do Outlook - Passo 1
2

Uma vez dentro, você verá que a Microsoft pergunta qual é o problema que impede você de entrar em sua conta Outlook. Você deverá selecionar a primeira opção, 'Esqueci minha senha' ou 'I forgot my password'. Clique em 'avançar'.

Como recuperar a senha do Outlook - Passo 2
3

Agora simplesmente siga os passos e preencha os espaços indicados. Assim, insira sua conta Outlook, da qual quer recuperar a senha, e escreva os caracteres especificados. Depois, clique em 'avançar' para continuar com o processo de recuperação.

Como recuperar a senha do Outlook - Passo 3
4

No momento em que você criou sua conta Outlook, o serviço pediu que você indicasse ou um número de telefone ou um e-mail alternativo em caso de incidentes para poder recuperá-la. Pois bem, agora é o momento de fazer uso deste serviço, pois o Outlook pedirá que você especifique por qual via quer receber o código de segurança para recuperar sua senha. Nós usaremos a conta alternativa.

Como recuperar a senha do Outlook - Passo 4
5

Uma vez selecionada a via, você receberá uma mensagem imediata com o código de segurança. Insira no espaço correspondente que agora aparece na tela e clique em 'avançar' para recuperar sua senha do Outlook.

Como recuperar a senha do Outlook - Passo 5
6

Introduzido o código, você já pode adicionar uma nova senha e recuperar sua conta do Outlook. Uma vez adicionada, clique em 'avançar' e, na janela seguinte, 'avançar' de novo. Como você vê, trata-se de um processo muito simples, apenas siga os passos e, claro, lembre da sua conta alternativa ou do número de telefone que indicou para poder recuperar a senha do Outlook.

Como recuperar a senha do Outlook - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar a senha do Outlook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
14 comentários
A sua avaliação:
sheik
me chamem no insta que eu consigo recuperar a senha
mariagracielefelixalves
Como recuperar a minha senha?
maria santana Batista da costa
nao sei email da minha amiga
A sua avaliação:
fatimapinto
esqueci me da minha conta e queria recuperar a conta
A sua avaliação:
gisele
varios dias tentando recuperar a senha do meu email e nao consigo.pios na hora de digitar os 4 ultimo digito do telefone nao ta dando certo.o que eu faco?????
A sua avaliação:
hellio
oi a minha filha apagou o email do celular dela e ela esta travado logo no iniciooq eu faço
A sua avaliação:
adriana
ESQUECI MINHA SENHA COMO FAÇO PRA TROCA
A sua avaliação:
Raimundo
Esqueci minha senha como faz para recuperar ou troca de senha
A sua avaliação:
ana paula
nao consigo recuperar a senha desse email
priscila fermiano
Nao consigo recuperar a senha do outlook para atualizar o whatsapp...
filipe
boa noite eu nao consigo perceber alguns passos aqui
benedita
Como saber a senha da conta do Microsoft
michele Gomes
boa noite, eu segui esses passos e quando eu fiz uma conta na outlook eu realmente deixei um email.. mas isso já se faz alguns anos! e infelizmente não tenho mais acesso nem do email e nem da senha para recuperação! como faço?
ana
troquei o numero de celular e nao consigo trocar aqui
Imagem: outlookiniciodesesion.com
1 de 7
Como recuperar a senha do Outlook