Partilhar

Como recuperar a senha do Yahoo

Por Sara Viega. Atualizado: 11 julho 2017
Como recuperar a senha do Yahoo
Imagem: bestvpn.com

Ter várias contas de e-mail tornou-se em uma prática comum. Seja porque você quer separar o profissional do pessoal, ou porque tem um e-mail em cada um dos serviços disponíveis, lembrar as senhas de cada um deles nem sempre é uma tarefa fácil, sobretudo se não os usarmos com frequência. Você precisa entrar em sua conta do Yahoo e não tem ideia da sua senha? Em umComo.com.br explicamos a você como recuperar a senha do Yahoo passo a passo.

Também lhe pode interessar: Como recuperar minha conta do Yahoo
Passos a seguir:
1

Comece entrando na página principal do Yahoo Mail. Logo abaixo da caixa onde você deve colocar seu ID de usuário e sua senha, você encontrará um link chamado "Não consigo acessar minha conta". Clique nele.

Como recuperar a senha do Yahoo - Passo 1
2

O Yahoo perguntará a você a respeito do problema que quer resolver, você deverá indicar a primeira opção "Tenho um problema com minha senha".

3

Insira seu ID ou e-mail do Yahoo para continuar com o processo de recuperação da senha e clique no botão "Avançar".

4

Neste ponto o sistema detectará as possíveis formas de ajudar você a recuperar sua senha. Se no formulário você tiver fornecido um e-mail alternativo é possível que ele lhe informe que enviará um e-mail com instruções para este endereço. Se este endereço já não estiver em uso ou se você nunca forneceu outro e-mail, então deverá responder a duas perguntas secretas que você escolheu ao se cadastrar no passado de forma acertada a fim de recuperar sua senha do Yahoo.

5

Escolha a alternativa que preferir, clique no botão "Avançar" e siga as instruções restantes do sistema. Você está a apenas alguns segundos de recuperar sua senha!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar a senha do Yahoo, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como recuperar a senha do Yahoo

27 comentários
Isabel Cristina Rodrihues de Araujo
Eu não estou conseguindo ter acesso ao meu e-mail porque esqueci a senha e não tenho mais acesso ao número cadastrado, preciso saber como devo proceder para realizar essa alteração de cadastrar o novo número, pois só assim conseguirei ter acesso ao enviou de um código para redefinição de senha. Preciso urgente pois tenho documentos importantes que se referem justo à processos.
A sua avaliação:
Aecio Sarti
Prezados senhores,
Sou artista plastico de Paraty no Rio de Janeiro e preciso com urgencia reativar minha conta para acessar meu instagram particular pois estamos com a FLIP 2019!
Sera qye voces poderiam priorizar minha solicitacao? agradeco desde ja ,no aguardo. obrigada,
silmara
nao consigo recuperar a senha pois nao enviam o codigo p o telefone e depois diz q vai enviar p o email. se esqueci a senha como acessar o email p verificar o codigo
Rogerio Teixeira de Carvalho
favor me ajuda, como entrar senha não consigo. Não sei como código de chave?
2 semanas não entra yahoo
Basilio Jose Augusto Jose
Estou tentando recuperar a minha senha em um outro computador
ferreira
Por favor, esqueci minha senha e não estou conseguindo recuperá-la.
Livia Maria de Carvalho
Preciso muito recuperar uma conta do YAHOO Mail. Busco alternativas no Google e não consigo. Quando acontecia antes, de me esquecer da senha, o Yahho tinha respostas de um questionário arquivadas. Adora não consigo nem responder a estas perguntas. Como poderei solucionar esta questão?
Jane
Gostaria de acessar meu e-mail Yahoo, porém não tenho mais o celular e nem e-mail alternativo . Nos passos acima não oferece as perguntas secretas . Preciso muito deste email Yahoo. Poderia me explicar como conseguir recuperar a senha ?
raquel oliveira silva
gostaria muito de recuperar minha senha do yahoo.O email que coloquei como alternativo,esta bloqueado e o meu numero de telefone vinculado deu problema,nao consigo usar o numero.por gentileza aguardo resposta
Denise AparecidaSilva
Gostaria da ajuda de vocês. Esqueçi a senha da minha conta de email do yahoo. Como faço para recuperar? Preciso muito desta conta. Outra observação é que o número de celular que eu tenho na conta, já não é mais a mesma. Atenciosamente, Denise Silva.

Como recuperar a senha do Yahoo
Imagem: bestvpn.com
1 de 4
Como recuperar a senha do Yahoo

Voltar ao topo da página