Configurar Hotmail

Como recuperar a senha do Hotmail

Como recuperar a senha do Hotmail

Apesar de que para alguns ficou obsoleto e de que atualmente seu nome é Outlook e não Hotmail, como o conhecemos no passado, são muitos os usuários que continuam mantendo suas contas neste serviço de e-mail, seja para não perder contato com algumas pessoas ou pela necessidade de ter vários endereços de e-mail. Em qualquer caso, se você o usa com pouca frequência é normal esquecer sua senha de acesso, por isso se se encontra nessa situação em umComo explicamos-lhe como recuperar a senha do Hotmail.

Também lhe pode interessar: Como entrar no Hotmail

Passos a seguir:

1

Comece entrando no site do Hotmail. Você encontrará o painel de acesso onde solicitam sua conta Microsoft, isto é, seu endereço de e-mail, e sua senha, a que você esqueceu. Por isso, pressione o link que se encontra embaixo do botão de Iniciar Sessão e que diz "Não consegue acessar sua conta?"

Como recuperar a senha do Hotmail - Passo 1
2

Você será direcionado para outra caixa onde deverá indicar qual é o problema. Neste passo deverá pressionar a primeira opção, "Esqueci minha senha", e clicar em Avançar.

Como recuperar a senha do Hotmail - Passo 2
3

Na seguinte caixa será necessário escrever seu e-mail do Hotmail, ou, como o novo sistema chama atualmente, sua "conta da Microsoft". Adicionalmente você deverá escrever os caracteres de segurança que o sistema lhe indicar. Depois clique no botão de Avançar.

Como recuperar a senha do Hotmail - Passo 3
4

No seguinte passo o sistema de segurança do Hotmail precisa confirmar sua identidade para realizar o envio de sua senha. Como você verá na imagem, há duas formas de fazê-lo, mediante outro e-mail alternativo que inseriu nos dados de sua conta Hotmail, ou respondendo à pergunta de segurança. Escolha a opção apropriada e siga os passos restantes do sistema para recuperar sua senha do Hotmail.

Como recuperar a senha do Hotmail - Passo 4
5

Caso você não use mais o e-mail alternativo que o sistema lhe oferece ou não saiba se é capaz de responder à pergunta de segurança, então deverá clicar no link que se encontra embaixo do botão Avançar e que diz "Já não os utilizo". Feito isto, o sistema lhe permitirá inserir um novo e-mail para realizar as verificações restantes e enviar sua senha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar a senha do Hotmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
25 comentários
Sergio Cardoso marques
Quero voltar usar meu Facebook antigo
A sua avaliação:
Gessica
Como recupera minha senha do e-mail eu nao To lembrada dela
lidiane
Bom dia esqueci minha senha do email e não estou conseguindo entrar. me ajude a recuperar por favor.
Dirceu França das Neves
Não consigo abrir e mail
magna
Bom dia,me chamo Magna Regis Luz,tenho um email(hotmail)desde o ano 2000,fui logar no celular e apareceu a mensagem que eu precisava confirmar se realmente seria eu que estava tentando logar,porem ja fiz varias tentativas e nao consigo mas entrar na minha conta,ja coloquei um email alternativo,ja enviei relatorios e mesmo assim nao consigo logar,pelo meu numero de telefone cadastrado nao vai porque nao uso mais ele faz tempo,me ajudem a recuperar meu email por favor,se for preciso mando meus dados e documentos necessarios.
kellen
você conseguiu?
Edilma de Araujo
por que nao consigo entrar no meu email? preciso entrar na minha conta e nao consigo mim ajudem
Nídia Figueira (Editor/a de umCOMO)
Oi Edilma! Já experimentou as dicas do texto?
A sua avaliação:
Jônatas Felipe de Oliveira Carvalho
perdir a senho do meu pode mande neste e-mail
A sua avaliação:
alessandro pereira dias
quero ter uma nova senha
adeilton silva santos
eu esqueci a senha do meu email, como faço para recuperar-lo
Pricilla
O problema são essas perguntas q no final pedem u cartão de crédito, que complicado p se mudar uma senha, não sei mais oq fazer.
João Teixeira
Esqueci minha senha pediram para responder várias coisas e não consegui respondê-las
Suellen mayara
Não consigo entrar no meu Hotmail
Maria Cristina
Não estou conseguindo recuperar meu email... mesmo seguindo estas orientações.... como faço?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Maria! O Hotmail tem apresentado alguns erros para recuperar a senha ou e-mail. Comigo isso já aconteceu e tive de continuar tentando até que um dia consegui acessar meu e-mail. Eu depois consegui recuperar minha senha através de outra conta que tinha associada a essa do Hotmail, não sei se você já tentou isso. É uma situação realmente chata que seria bom que o Hotmail corrigisse o quanto antes.
eliane
como recuperar uma conta hotmail se eu não possuo o númerdo de telefone que foi cadastrado o email ???
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Eliane! Para além do número de telefone, também é possível recuperar a sua senha com um e-mail alternativo, quando criou a conta não adicionou nenhum e-mail alternativo?
rosinaide
um meu emeil esta dloquiado com eu fazer para recuperra um meu emeil por favor
maria
não consigo ter acesso ja tententei não da certo seguindo estes passos.
Hermogenes Gomes
já tentei tudo isso ae e até agora não consegui abrir meu email
jorge luiz
boa tarde , estou desesperado pois no meu imail tenho informacoes q preciso muito . porem nao consigo pois tentei varias vezes mesmo com o imail alternativo pois quando pede preenchimento dos dados nao lembro nada . ta impossivel recuperar
Sonia
Gostaria muito de recupera meu imail tenho coisas importante nele
alvaro martins
como recuperara minha senha
1 de 5
Como recuperar a senha do Hotmail