Outros Redes Sociais

Como excluir uma conta do Tinder

Diana Oliveira
Por Diana Oliveira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como excluir uma conta do Tinder

O Tinder é um aplicativo onde os usuários só se podem contactar se houver uma correspondência mútua. Guiado pela localização geográfica, este aplicativo de encontros permite aos seus usuários selecionar pessoas do seu interesse com base nas fotos do Facebook. Mas se você não quer mais usar este aplicativo tem duas opções: ou você o exclui ou você o oculta. O processo de excluir a sua conta é definitivo, por isso você tem de ter certeza que o quer fazer. O umComo mostra-lhe passo a passo como excluir uma conta do Tinder.

Também lhe pode interessar: Como excluir conta no POF

Passos a seguir:

1

Toque no aplicativo para abrir. Este aplicativo de encontros está disponível em aparelhos com iOS e Android, tendo o ícone de uma chama. Vá às configurações do aplicativo. No canto superior esquerdo da página inicial tem um ícone da engrenagem, toque nele. Também pode deslizar o dedo da esquerda para a direita. De seguida, toque em “Configurações do aplicativo” ou Definições.

Como excluir uma conta do Tinder - Passo 1
2

Role para baixo no menu até encontrar o botão "Apagar conta". Uma mensagem vai avisa-lo que as suas conversas, fotos, momentos e correspondências do perfil serão eliminados. Confirme escolhendo o botão "Apagar Conta". Todos os seus dados serão removidos do Tinder e não poderá recupera-los.

Como excluir uma conta do Tinder - Passo 2
3

A sua conta foi excluída com sucesso, desvinculando o seu perfil do Facebook. Para finalizar toque no botão "Ok".

4

Não se esqueça agora de excluir o Tinder também no seu Facebook. Aceda à sua conta. No seu perfil procure no canto superior direito um ícone de configurações. Na coluna do seu lado esquerdo aceda a "Aplicativos" ou "Aplicações".

Como excluir uma conta do Tinder - Passo 4
5

Encontre o Tinder e clique em editar. Role os detalhes do aplicativo até ao fim e selecione "Remover App". Confirme escolhendo "Remover". Está feito!

Como excluir uma conta do Tinder - Passo 5
6

Se pretende excluir perfis de outras redes sociais talvez lhe interessem estes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excluir uma conta do Tinder, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como excluir uma conta do Tinder