Minecraft

Como jogar Minecraft online

Como jogar Minecraft online

Minecraft, um jogo para PC e Xbox, se tornou famoso por, apesar de ter o gráfico simples, permite fazer construções grandiosas. Devido a sua popularidade, muitas pessoas ficam curiosas sobre como jogar Minecraft online e não sabem por onde começar. O UmComo explica o jogo e ensina os passos necessários para jogar a versão oficial. Aos desavisados, já informamos de início que o Minecraft original é um jogo pago.

Também lhe pode interessar: Como conseguir cenoura no Minecraft

Passos a seguir:

1

Para jogar Minecraft online é preciso se registrar no site (https://minecraft.net/store/minecraft); terminado o registro, será enviado a sua conta de e-mail um código de ativação.

2

Faça a compra do jogo, para que você esteja habilitado a iniciar o download. O site te direciona inicialmente para downloads Windows e Mac, mas ele roda em Linux também e o download pode ser feito através deste link: https://minecraft.net/download

3

Minecraft é um jogo pago, e para jogar a versão original, basta pagar por ele apenas uma vez. O preço varia em algumas situações, se for pago em euro, dólar, o câmbio dessas moedas, pago em real, enfim, por isso é difícil estimar um valor. Procurando pela internet vemos uma variação de preço de 40,00 a 60,00 reais. E de 19,90 euros a 20,00 dólares - se formos comparar o valor dessas moedas com o real.

4

Terminado o download, insira os seus dados, os mesmos que você inseriu ao se cadastrar no site. O jogo irá baixar o mapa e alguns outros serviços, isso pode levar alguns minutos dependendo da sua conexão.

5

Com tudo isso pronto, é hora de começar a jogar Minecraft online. Inclusive você já pode começar a jogar multiplayer.

6

Configure o jogo para o idioma português e siga as instruções do jogo, que são bastante intuitivas. Certamente não será seu primeiro RPG e nem o seu primeiro jogo online, então habituar-se ao jogo será algo extremamente fácil.

Como jogar Minecraft online - Passo 6
7

Caso não goste da ideia de pagar ou não tenha condições para isso, existem os servidores piratas, aqueles que imitam o jogo Minecraft e não cobram para que o usuário use o serviço. Basta procurar na internet por servidores piratas de Minecraft. A única desvantagem é a instabilidade desses serviços, muitas vezes após conseguir avançar no jogo, o servidor cai e nunca mais volta, ou a conexão com esse servidor é completamente instável. Enfim, se pretende jogar sério e subir seus skills, talvez um servidor pirata não seja o melhor caminho.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como jogar Minecraft online, recomendamos que entre na nossa categoria de Software.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
jandilaia lacerda gomes
meu filho gostararia jogar online
1 de 2
Como jogar Minecraft online