Instalar fontes

Como instalar uma fonte no PowerPoint

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como instalar uma fonte no PowerPoint

Embora os programas do Office, como o PowerPoint, tenham uma ampla variedade de fontes pré-instaladas, os usuários poderão descarregar outras novas. O design das fontes é particularmente popular entre os estudantes de design gráfico e os entusiastas. Há muitos sites diferentes que podem ser usados para baixar fontes gratuitas e comerciais. Isto é útil se houver um tema em particular para o documento que está criando, como um dia de festa, e se encontra uma fonte que se relaciona com o tema. Você pode instalar uma fonte no PowerPoint seguindo estes passos de umComo.

Passos a seguir:
1

Clique no botão Windows "Iniciar" e depois em "Painel de Controle". Na janela "Painel de Controle", clique em "Aparência e personalização".

2

Clique na opção "Fontes". Na página de "Fontes", clique no menu "Arquivo" e selecione a opção "Instalar nova fonte". Esta ação mostrará uma janela de diálogo separada, clique em "Adicionar Fontes".

3

Clique na "unidade" do menu suspenso para selecionar a localização em que os arquivos de fontes se armazenam. Clique duas vezes na pasta correspondente na seção "Pastas".

4

Os arquivos de fontes disponíveis aparecerão na caixa "Lista de fontes" na janela "Adicionar fontes". Selecione o nome da fonte e clique no botão "Instalar" no Powerpoint.

5

Após este processo verá como o Powerpoint automaticamente já adquire a fonte que foi adicionada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como instalar uma fonte no PowerPoint, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
Como instalar uma fonte no PowerPoint