Partilhar

Como fazer carinhas no Instagram

Por Sara Silva. Atualizado: 26 novembro 2018
Como fazer carinhas no Instagram

Nas conversas virtuais de hoje em dia, é quase inevitável usarmos carinhas para nos expressar e reforçar o que estamos dizendo, isso é muito comum no Facebook, WhatsApp e em outras redes sociais. No entanto algumas dessas redes sociais oferecem mais variedade que outras, e podemos ficar frustrados ao perceber que não conseguimos fazer certas carinhas que outros usuários conseguem, sobretudo no Instagram. Por que isso acontece? Em primeiro lugar alguns smartphones já trazem de origem um suporte de emoji, ou seja, já têm incorporadas no teclado as carinhas que vemos no Instagram, mas outros não. Se esse é o seu caso, continue lendo este artigo umComo.com.br e descubra como fazer carinhas no Instagram, de forma muito fácil e rápida!

Também lhe pode interessar: Como fazer carinhas no Facebook
Passos a seguir:
1

Existem várias formas de fazer carinhas no Instagram se seu smartphone não traz emoji de origem. Elas passam por instalar aplicativos, sendo que uns funcionam melhor para alguns dispositivos que outros. O que apresentamos neste artigo funciona com a maioria dos usuários, por isso experimente você também e comece usando emoji no Instagram!

2

A primeira coisa a fazer é ligar o wi-fi ou dados móveis do seu celular, caso não tenha feito isso ainda. De seguida, vá ate à sua loja de aplicativos e pesquise por "SwiftKey Keyboard". Selecione o de nome "SwiftKey Keyboard & Free Emoji", como mostrado na imagem ao lado, e instale-o.

Como fazer carinhas no Instagram - Passo 2
3

O SwiftKey é um teclado que lhe permite digitar mais rápido no teclado do celular e completar suas frases de forma inteligente, prevendo o que você quer dizer. No caso deste aplicativo, ele ainda traz o bônus dos emoji que tanto queremos!

4

Para o ativar em seu celular, vá a "Configurações", procure por "Idioma e Inserção" e escolha o SwiftKey como teclado predefinido.

Como fazer carinhas no Instagram - Passo 4
5

Finalmente, abra o Instagram e comece usando os emoji, clicando no respetivo botão para aceder à lista (assinalado ao lado) e escolhendo aqueles que mais se relacionam com sua publicação ou comentário!

Sugestão: Perguntas para enquetes no Instagram Stories

Como fazer carinhas no Instagram - Passo 5
6

Se esse método não tiver funcionado consigo, aceda aos nossos artigos "Como instalar Emoji - Android" e "Como instalar Emoji - iPhone" para tentar uma outra alternativa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer carinhas no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como fazer carinhas no Instagram

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Hannah
Você pode colocar as carinhas no whats copiar e colar no insta tbm :*
clara
nao consigo me da uma opiniao na internet
Sara Silva
Olá Clara. Se você seguiu corretamente todos os passos deste artigo e mesmo assim não consegue fazer carinhas, é porque provavelmente seu celular não permite essa opção. Experimente em um outro celular!

Como fazer carinhas no Instagram
1 de 4
Como fazer carinhas no Instagram

Voltar ao topo da página