Partilhar

Como instalar Emoji - Android

Por Sara Silva. Atualizado: 4 agosto 2017
Como instalar Emoji - Android

Durante nossas conversas virtuais, quer seja via SMS ou redes sociais, tornou-se imprescindível o uso de carinhas ou emoticons, que servem para nos expressarmos e reforçar o que estamos dizendo. Existem alguns predefinidos que vêem de origem com o dispositivo que estamos usando ou com a rede social onde estamos digitando (Facebook Messenger, WhatsApp, ZapZap, etc) mas, por vezes, esses não são suficientes e procuramos forma de conseguir mais emoticons. Uma solução para isso consiste em instalar um aplicativo de galeria de emoticons, sendo que o mais popular é o Emoji. Se você é utilizador de um celular iPhone, pode saber aqui como instalar Emoji em iPhone, mas caso seja utilizador de um celular com sistema operativo Android, continue lendo este artigo no qual lhe ensinamos passo a passo como instalar Emoji no Android!

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como instalar o Android Lost
Passos a seguir:
1

Dado que se trata de um aplicativo, você terá de baixá-lo na loja da Google. Faça isso ligando a internet do seu celular ou tablet Android e entrando na Play Store.

Como instalar Emoji - Android - Passo 1
2

Dentro da Play Store, faça uma busca pelas palavras "Emoji Keyboard". Irão aparecer várias aplicações com esse nome, escolha a que se chame exatamente Emoji Keyboard e clique para a instalar.

Como instalar Emoji - Android - Passo 2
3

Seu Emoji Keyboard está instalado! No entanto, para o usar, será necessário configurar algumas definições do seu dispositivo. Faça isso seguindo estes passos: Configurações do celular > Idioma e Inserção > escolha o teclado "Emoji Keyboard" na lista de teclados. Se quiser pode ainda substituir o seu teclado padrão predefinido por este novo teclado, e assim ele aparecerá instantaneamente sempre que digitar em algum espaço.

Como instalar Emoji - Android - Passo 3
4

Como poderá observar, o Emoji Keyboard apresenta-lhe vários emoticons diferentes do que está habituado a ver nas redes sociais, e ainda alguns símbolos. Você pode usar qualquer um deles mas, dependendo do modelo do seu celular ou tablet, alguns dos emoticons poderão não funcionar. Divirta-se com seus novos emoticons e torne suas conversas mais interativas!

Como instalar Emoji - Android - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como instalar Emoji - Android, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como instalar Emoji - Android

1 comentário
Driiika
Pq não faz as carinhas amarelas??? Faz umas pretas horrorosas :/

Como instalar Emoji - Android
1 de 5
Como instalar Emoji - Android

Voltar ao topo da página