Instagram

Como criar boas publicações no Instagram

Como criar boas publicações no Instagram

Já mostramos a vocês como conseguir seguidores no Instagram e como tirar fotos de boa qualidade, agora queremos compartilhar nossos segredos sobre como criar boas publicações e ser mais eficiente em sua procura por followers.

Se ainda não conhece estes truques para criar boas publicações no Instagram, em umComo.com.br explicamos a você passo a passo:

Vai precisar de:
  • Uma conta do Instagram.
Também lhe pode interessar: Como ser famoso no Instagram
Passos a seguir:
1

Baixe aplicativos para melhorar a qualidade das imagens que publica no Instagram como, por exemplo, Typic PRO (acrescenta margens, fontes e carinhas), Frametastic ou NoCRop (para publicar a foto em tamanho real).

2

Procure novos filtros em outros aplicativos de foto que respeitem a qualidade das suas imagens.

3

Crie conteúdo que emocione e que permita a muitos dos seus followers se sentirem identificados, como por exemplo compartilhando frases, fotos engraçadas, etc.

4

Não coloque fotos que não são suas: são repetitivas e seus seguidores com certeza já viram antes, não use as imagens do Google!

5

Etiquete ou mencione outras pessoas em suas publicações do Instagram.

Sugestão: Como vender pelo Instagram

6

Convide as pessoas a atuar, convidando elas para comentar ou fazer outra coisa; de certeza que já viu muitas vezes: "Dê um like na foto se você também passou por isso"

Sugestão: Como saber se fui bloqueado no Stories do Instagram

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar boas publicações no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
ana julia mendes fereira
oi gente td bem com vcs
Como criar boas publicações no Instagram