Como falar com um atendente da Vivo

Como falar com um atendente da Vivo
Imagem: crivel.net

A Vivo é a maior e mais utilizada operadora de telefonia do Brasil, com sede em São Paulo. E não é à toa que a Vivo é considerada uma das melhores operadoras do país, pois ela oferece serviços diferentes consoante as necessidades do cliente, desde serviços de telefonia móvel e fixa, internet e TV por assinatura. A operadora líder do Brasil também é conhecida pelo seu excelente atendimento, sendo que por isso mesmo é uma das operadoras que recebe menos reclamações. Porém, pode ser que não esteja satisfeito com o serviço da Vivo ou queira simplesmente esclarecer dúvidas e falar com um atendente. Para isso, em umComo vamos explicar para você como falar com um atendente da Vivo.

Passos a seguir:
1

Consoante se trate de uma dúvida ou reclamação sobre internet, tv ou serviços de telefonia móvel ou fixa, deverá falar com um atendente da Vivo desse departamento. Você poderá entrar em contato com a Vivo ligando diretamente para eles ou através do site da operadora.

2

O atendimento da Vivo funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Além disso, as chamadas são gratuitas. Para falar com um atendente da Vivo, utilize um dos números abaixo consoante o serviço que deseja contactar:

  • Vivo Fixo (Fixo e Internet) - *8486 ou 1058. Este número não é válido para São Paulo e pode ser utilizado diretamente de um telefone Vivo.
  • Vivo Fixo e Internet Fixa para São Paulo - 103 15 (para clientes residenciais).
  • Vivo TV HDTV - 106 15.
  • Vivo TV Plus - 106 66.
  • Vivo Móvel - *8486 (diretamente de um telefone Vivo).
  • Vivo Móvel através de qualquer telefone e não clientes - 1058.
  • Vivo Móvel através de aparelhos TDD e apoio a deficientes auditivos - 0800 772 8346.
  • Vivo TV Fibra - 106 15.
  • Vivo Internet Fixa SP - 103 15 (para clientes residenciais).

A Vivo possui uma linha telefônica para pessoas com Deficiências Auditivas em que o número é 142. E para assuntos relacionados com o guia de assinantes contacte o 102.

3

Você também poderá entrar em contato com a Vivo através do site da operadora. Entre nesse link e preencha o formulário selecionando o perfil de usuário, o motivo do seu contato, o seu nome, e-mail e a sua mensagem. Depois basta clicar em "Enviar" e ficar aguardando pela resposta da operadora.

4

Se preferir, também poderá falar diretamente com um atendente da Vivo em uma das lojas da operadora espalhadas pelo país.

5

E se o que você pretende é ligar para a Caixa Postal para ouvir as mensagens enquanto o celular esteve desligado ou indisponível, saiba que precisa apenas de ligar para o *555. Se quiser se manter informado sobre promoções ligue para o *9000. E para consultar trânsito, agenda cultural, restaurantes e consultar telefones de emergência liga para o *365.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como falar com um atendente da Vivo, recomendamos que entre na nossa categoria de EletrĂ´nica.