Aplicativos para celulares

Como entrar em contato com a Uber

Julia Latorre
Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 14 agosto 2020
Como entrar em contato com a Uber

Apesar de a empresa Uber se declarar uma companhia prestadora de serviços eletrônicos para facilitar a comunicação entre motoristas particulares e pessoas que precisam de uma corrida, ela tem a responsabilidade de responder por algumas incidências quando algo acontece ou simplesmente esclarecer dúvidas dos clientes. No entanto, encontrar um canal de comunicação direta nem sempre é tão simples. Para te ajuda, o umCOMO reuniu informações sobre como entrar em contato com a Uber.

Também lhe pode interessar: Como usar o Uber

Índice

  1. Uber Ajuda
  2. Como entrar em contato com a Uber pelo app
  3. Como entrar em contato com a Uber pela internet
  4. Como entrar em contato com a Uber pelas redes sociais

Uber Ajuda

A maneira de entrar em contato com a Uber mais divulgada pela própria empresa é através da sua central de ajuda (Uber Ajuda) online disponibilizada dentro do app ou acessível através de uma página na internet.

Na página de ajuda, eles não indicam de forma oficial nenhum telefone para contato como uma central Uber de telefone.

E-mail Uber support

Apesar de a Uber tentar responder todas as dúvidas em seus canais de comunicação oficial, você pode tentar contactá-los através do e-mail do suporte enviando uma mensagem para o seguinte endereço:

support@uber.com

No entanto, o Uber recomenda que as soluções sejam buscadas dentro das ferramentas de ajuda disponiblizadas pelo app e na página da internet. D

Como entrar em contato com a Uber pelo app

  1. Abra o app e faça o seu login;
  2. Selecione a aba de opções no canto superior esquerdo da tela;
  3. Clique em Ajuda;
  4. Observe que a tela mostrará as informações da última corrida que você realizou pelo app. Se o problema estiver relacionado à ùltima corrida, selecione a opção logo abaixo do mapa 'Relatar um problema com esta viagem';
  5. No caso de outro problema, antes observe os tópicos adicionais para checar se algum deles responde à sua pergunta. Em caso negativo, escolha a opção 'Mais';
  6. Novamente, confirma as opções para ver se alguma delas atende à sua dúvida. Se não encontrar a solução, selecione 'Can't find the answer to your question?';
  7. Esse é o canal que te permite escrever uma mensagem e relatar o seu problema para a Uber. Role a página, digite a mensagem no campo 'Share details', com o máximo de informações possíveis e clique em 'Enviar'.

Como entrar em contato com a Uber pela internet

  1. A Uber disponibiliza a página Uber Ajuda exclusivamente para responder às dúvidas e tentar resolver problemas dos passageiros, parceiros e clientes do Uber Eats. Acesse: www.help.uber.com/pt_BR/;
  2. Clique em Entrar em faça o seu login;
  3. Assim como no app, você será direcionado para uma página que mostra os dados da sua última corrida. Se a dúvida ou problema estiverem relacionados a ela, localize a questão e veja se ela está respondida;
  4. Para dúvidas sobre questões que não estejam relacionadas com a última corrida, procure a questão na página principal ou utilize a ferramenta de busca no topo da página e digite sua dúvida.
Como entrar em contato com a Uber - Como entrar em contato com a Uber pela internet

Como entrar em contato com a Uber pelas redes sociais

Na própria página do Uber Ajuda eles indicam o Twitter como um dos canais de comunicação ofic¡ais:

  1. Faça o login no Twitter;
  2. Utilize a ferramenta de busca do Twitter no canto superior direito da página e procure por @Uber_Support;
  3. Comece a seguir a página;
  4. Na sua página principal do Twitter comece uma mensagem com @Uber_Support e resuma em 140 caracteres o problema ou a dúvida, eles deverão te responder assim que possível.
Como entrar em contato com a Uber - Como entrar em contato com a Uber pelas redes sociais

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como entrar em contato com a Uber, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
52 comentários
A sua avaliação:
osvaldo
Gostaria de saber se é possível fazer agendamento da Uber, pois tenho uma viagem Internacional no Aeroporto de Guarulhos Terminal 3 e gostaria num determinado momento da madrugado que o Uber estivesse me esperando para essa corrida.
Aguardo obs. Caso positivo a resposta minha viagem vai ser no final deste mês, dai eu faço o agendamento um dia antes.
Aguardo
A sua avaliação:
Sergio SilveiraLeal
Peguei um carro dia 18/12 às 24^345 no hotel bourbon na av. Afonso Pensa, 3761, e o celular caiu no carro. Gostaria de saber o nome do motorista e o carro,,
A sua avaliação:
catia regina de castro
Boa noite
Peguei um uber no centro de niteroi na qual esqueci o meu celular no carro
O que eu sei é que o nome dele é Bruno o carro é Renalt D80 Prata.
Ele me deixou aqui em Piratininga e pegou um passageiro aqui em Piratininga para o Maracana
Por favor , Preciso de sua ajuda.
A sua avaliação:
fabiana c silva
solicitei uma corrida no dia 16 de março de 2022. onde o motorista recebeu a corrida e nao informou a uber. preisei em outra ocasiao pedir um uber .estao me cobrando algo que ja paguei e tenho como provar paguei no pix direto da minha conta. a quem procuro para me ajudAR?
A sua avaliação:
Patricia Meira de Barros
Bom dia .
Estou com um problema, solicitei uma corrida para o centro da cidade pois me cobraram um valor absurdo .Pois na hora que chamei deum um valor totalmente diferente e o motorista fez um acminha muito longo .Como faço para reembilsar .
A sua avaliação:
sone methelus
Enc: Re: Olá boa noite ! O motivo do meu contato é sobre o cadastramento de um amigo meu estou tentando aqui mas o aplicativo não está respondendo .a gente fez o cadastro dele e na hora que a gente saiu aí para entrar no aplicativo aí apareceu lá.entrar ou cadastrar-se ,eu vou mandar duas fotos para mostrar para vocês aí ele joga a gente nessa parte né aonde. ele fala conhecer mais pessoas na sua cidade ganha mais dinheiro né Aí ele fala escolhe uma cidade: aí a gente escolheu a cidade, só que na hora de clicar ele não vai para frente então gostaria que vocês me ajudassem !,eu eu coloquei varias cidades por exemplo eu moro aqui no interior de São Paulo Cidade Americana é coloquei americana não aceitou coloquei Campinas também não aceitou coloquei Piracicaba não aceitou também gostaria que vocês me ajudasse porque ele já fez cadastro no aplicativo ele precisa só passar essa parte para mandar as documentações para avaliar né E para aprovação Tá bom aguardo aqui por favor o que que eu faço aí por favor porque não vai várias tentativas viu mas em uma semana estou tentando aí e não estamos conseguindo tá bom muito obrigado2
A sua avaliação:
kezya
semanas atrás utilizei Uber. ao abrir porta malas percebi que o carro possuía o kit de Gás Natural Veicular (GNV) porem como se trata de uma forma de combustível perigosa acho que deveria ter como sabermos se o Uber utiliza esse meio de combustível e ser possível não aceitarmos esse Uber.
A sua avaliação:
Euro Magalhães Nascimento
Boa tarde... No dia 30 de janeiro fiz uma corrida com um motorista de uber até o shopping Estação em Cuiabá!!! Quem pediu a corrida para mim foi uma amiga, pois aquele dia estava sem meu cel... Pois bem, aconteceu que nesse dia acabei esquecendo um objeto (garrafinha de beber água) dentro do carro!! Naquele mesmo dia liguei para o motorista e ele disse para eu ligar outro dia para combinar com a pegar o objeto! A partir de então fiz várias ligações para o mesmo, porém nunca atendia!!! Adicionei o contato dele para conversarmos via watss up e o mesmo ler a mensagem, mas nunca responde!!! ontem novamente passei mensagem dizendo que se não me respondesse eu faria uma reclamação aqui!! Como não me respondera envio esta mensagem para providências. Por favor, peco-lhes que entrem em contato com o motorista explicando que o cliente quer o objeto?? retifico que não lembro o nome e nem tenho dados dele, pois naquele dia quem chamou o uber para mim foi uma amiga... Segue o número do celular do motorista... Muito obrigado!!
A sua avaliação:
Liziamara de Fátima Ferreira Amazonas
Boa noite, O que está acontecendo com o aplicativo da Uber? A partir do dia 11 de dezembro de 2020, não consigo mais solicitar motorista para minhas viagens. Aguardo retorno.
Liziamara Amazonas
A sua avaliação:
VALTER DE ARAUJO CARDOSO
boa tarde, me chamou Valter estou sem acesso por motivo do licenciamento do meu carro, só que está pagou e já envie para vcs. Gostaria de uma resposta o mais breve possível.
A sua avaliação:
MARCIO RODRIGUES
SOLICITEI UMA CORRIDA, E O MOTORISTA NÃO APARECEU E CANCELOU A VIAJEM ! FUI COBRADO PELO O VALOR SEM USAR. PAGUEI E QUERO SER RESSARCIDO .
A sua avaliação:
LUIZA Maria de Figueiredo Barria
Preencho o pedido da viagem e quando está completo,vem um aviso,toda vez que tento:

EPA!Algo deu errado!
A sua avaliação:
PAULO SHIBUYA
Gostaria de me cadastrar no aplicativo UBER, mas estou com algumas dúvidas. Quando solicito um veiculo no aplicativo e por um motivo eu cancelo, dizem que eu pago uma multa, e quando o motorista cancela o atendimento em função de não compensar financeiramente, ele recebe multa e um credito para mim como compensação de perda de tempo? De qualquer forma não sou informado do cancelamento por parte do motorista e fico esperando no local até quando???
maria de fatima cordeiro
eu não consigo concluir um pedido de uber, sempre aparece a mensagem Essa não algo deu errado, me ajude a acessar
Dieis Everton Goncalves
gostaria de recuperar meu email da uber e a senha tem como?
MARILZA CANDIDA DE OLIVEIRA
Preciso do email da uber para esclarecimentos
neide de oliveira
p fvr informe nr telefone para tirar dúvidas. assunto: motorista da Uber obedece gps, só que faz um caminho longo desnecessário.. será que o cliente nao pode sugerir um caminho totalmente correto. (principalmente quando trânsito está livre?..obgda
Adenir Pinto
Bom dia,
Troquei de Veiculo e preciso que vocês façam a alteração pra mim voltar a trabalhar.
Desde de Já agradeço.
HELDEMAR ROSA NOGUEIRA
Não consigo concluir meu pedido de viagem até finalizar o pedido, pede para inserir o CPF mas não me campo para o preenchimento, o que devo fazer.
Angela Camargo Martins
eu não consigo mais chamar uber pelo aplicativo, pois dizem que tenho uma dívida para pagar, mandei mensagem dizendo que queria resolver se tiver dívida, mas disseram que não tenho dívida. Hoje tentei chamar uber e não consegui, continuam dizendo que tenho dívida, o que eu faço ?
1 de 3
Como entrar em contato com a Uber