Partilhar

Como instalar um jogo em formato ISO

Por Vanessa Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como instalar um jogo em formato ISO

Baixar jogos da internet é uma aventura, em primeiro lugar você deve observar se o arquivo não tem vírus, depois tem que verificar se não é uma versão de teste, finalmente, quando encontrou o que você queria, percebe que não pode ser executado porque são apenas centenas de pastas colocadas no arquivo sem sentido. No entanto, e apesar de a nós não nos parecer, cada uma dessas pastas desempenha uma função particular ao instalar um jogo em formato ISO, se ainda não sabe... Continua lendo!

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como instalar Emoji - Android
Passos a seguir:
1

O primeiro passo é baixar o programa que vai usar clicando aqui ... ¡Não fuja! Vamos explicar todo o processo passo a passo.

2

Se já tiver baixado o jogo, provavelmente tem um ou vários Arquivos .rar sem descomprimir. Arraste-os para o ambiente de trabalho do seu computador, assim, será mais fácil para todos os passos sem ficar perdido entre as pastas.

Como instalar um jogo em formato ISO - Passo 2
3

Descomprima todas as partes do jogo, muitas vezes esta etapa requer senha. Se não apontou nenhuma senha, vá para o site da descarga e deverá encontrar uma.

4

Uma vez concluído o processo, de todos os arquivos. rar deve se ter criado uma única pasta.

5

Execute Daemon Tools e vá para a sua barra de ferramentas, onde você verá o ícone do programa, como mostrado na imagem. Clique no botão direito em cima deste, selecione "Dispositivos Virtuais" para, em seguida, pressionar '[DT-0] (F :) Sem disco e faça clique em" Montar Imagem ".

6

Dirija-se a única pasta que ficou dos arquivos. rar descomprimido. E selecione o documento que está em formato .ISO. Muito mais fácil do que parecia, certo?

7

Vá para o "Meu PC", clique sobre o ícone do jogo que aparece na sua nova unidade de CD, instale e... Agora é só Jogar!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como instalar um jogo em formato ISO, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Escrever comentário sobre Como instalar um jogo em formato ISO

7 comentários
A sua avaliação:
bruno
muito bom o post, ajudou bastante
Leandro
Não uso, e não recomendo para ninguém. Ao instalar ter que obrigatóriamente instalar o Avast. O software, como muitos outros, não dá alternativa para fazer uma instalação limpa. Esqueci, o Avast não é tão bom, se fosse eu usaria.
A sua avaliação:
Eike
Ótimo tutorial
Vanessa Lopes
Matheus muito obrigada pelo comentário! Valeu :)
Matheus
Muito bom, gostei da esplicação.
Vanessa Lopes
Obrigada pelo seu comentário :)
ZE
BOM DEMAIS,BAIXEI O POLICE FORCE EM ISO E NÃO FAZIA IDEIA,VALEU MESMO!!!!!!!!!!!

Como instalar um jogo em formato ISO
1 de 3
Como instalar um jogo em formato ISO

Voltar ao topo da página