Configurar uma conta de correio eletrônico

Como criar uma lista de contatos no Hotmail

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como criar uma lista de contatos no Hotmail

Hotmail é um dos mais antigos e populares sistemas de e-mail. Criado em 1996 e adquirido pela Microsoft em 1997, oferece inúmeras possibilidades como a emissão e recepção de e-mails, mensagem instantânea, armazenamento de arquivos, etc. Por isso em umComo.com.br nos centraremos em como criar uma lista de contatos no Hotmail. Isto permitirá guardar os contatos de seus amigos e conhecidos, sem precisar memorizá-los e também poderá agrupar seus contatos e enviar e-mails individuais ou em grupo de forma rápida e simples.

Vai precisar de:

  • Uma conta ou endereço de correio de hotmail.com (msn).
  • Os contatos de e-mail que vamos adicionar.
Também lhe pode interessar: Como criar grupos no Hotmail

Índice

  1. Abrir Hotmail
  2. Introduzir contatos
  3. Sincronizar contatos

Abrir Hotmail

Se já tem o endereço de correio com Hotmail, só terá de introduzir sua senha e acessá-lo. Se ainda não possui conta deverá se registrar primeiro. Quando já estiver dentro de sua conta, na parte superior esquerda da tela, você localizará a sucessão de palavras seguintes: Hotmail, messenger, sky drive e msn. Coloque o cursor do mouse sobre a palavra Hotmail e será exibido uma nova combinação de palavras: caixa de entrada, calendário, contatos, enviar correio eletrônico. Clique na opção CONTATOS.

Como criar uma lista de contatos no Hotmail - Abrir Hotmail

Introduzir contatos

Dentro do menu contatos, comece a configurar sua lista de contatos. Este menu é muito interessante porque oferece muita opções, mas comece pelo mais básico: inserir o primeiro e-mail de sua lista particular. Verifique a parte superior da tela e visualizará um ícone que é uma espécie de círculo com uma cruz dentro e ao seu lado a palavra NOVO. Clique no local para introduzir seu primeiro contato.

Ao clicar, você entrará em uma janela onde introduzirá os dados que deseja incorporar sobre a pessoa que é o usuário desse endereço e quando terminar, clique em SALVAR. Repita este processo com todas as contas até completar sua lista de contatos de Hotmail.

Como criar uma lista de contatos no Hotmail - Introduzir contatos

Sincronizar contatos

No mesmo menu onde você adicionou seus contatos, você tem a opção de conectar seus amigos do Facebook, Linkedin, Twitter, Google usando sua lista de contatos de Hotmail.com. É só clicar sobre o ícone de cada uma destas redes sociais e conectar.

Como criar uma lista de contatos no Hotmail - Sincronizar contatos

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar uma lista de contatos no Hotmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos

  • Após adicionar todos os contatos, pode criar grupos.
Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 4
Como criar uma lista de contatos no Hotmail