Como criar uma lista de contatos no Hotmail

Como criar uma lista de contatos no Hotmail

Hotmail é um dos mais antigos e populares sistemas de e-mail. Criado em 1996 e adquirido pela Microsoft em 1997, oferece inúmeras possibilidades como a emissão e recepção de e-mails, mensagem instantânea, armazenamento de arquivos, etc. Por isso em umComo.com.br nos centraremos em como criar uma lista de contatos no Hotmail. Isto permitirá guardar os contatos de seus amigos e conhecidos, sem precisar memorizá-los e também poderá agrupar seus contatos e enviar e-mails individuais ou em grupo de forma rápida e simples.

Vai precisar de:
  • Uma conta ou endereço de correio de hotmail.com (msn).
  • Os contatos de e-mail que vamos adicionar.

Abrir Hotmail

Se já tem o endereço de correio com Hotmail, só terá de introduzir sua senha e acessá-lo. Se ainda não possui conta deverá se registrar primeiro. Quando já estiver dentro de sua conta, na parte superior esquerda da tela, você localizará a sucessão de palavras seguintes: Hotmail, messenger, sky drive e msn. Coloque o cursor do mouse sobre a palavra Hotmail e será exibido uma nova combinação de palavras: caixa de entrada, calendário, contatos, enviar correio eletrônico. Clique na opção CONTATOS.

Introduzir contatos

Dentro do menu contatos, comece a configurar sua lista de contatos. Este menu é muito interessante porque oferece muita opções, mas comece pelo mais básico: inserir o primeiro e-mail de sua lista particular. Verifique a parte superior da tela e visualizará um ícone que é uma espécie de círculo com uma cruz dentro e ao seu lado a palavra NOVO. Clique no local para introduzir seu primeiro contato.

Ao clicar, você entrará em uma janela onde introduzirá os dados que deseja incorporar sobre a pessoa que é o usuário desse endereço e quando terminar, clique em SALVAR. Repita este processo com todas as contas até completar sua lista de contatos de Hotmail.

Sincronizar contatos

No mesmo menu onde você adicionou seus contatos, você tem a opção de conectar seus amigos do Facebook, Linkedin, Twitter, Google usando sua lista de contatos de Hotmail.com. É só clicar sobre o ícone de cada uma destas redes sociais e conectar.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar uma lista de contatos no Hotmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Após adicionar todos os contatos, pode criar grupos.