Instagram

Como criar o meu best nine no Instagram

Como criar o meu best nine no Instagram

Com a chegada do fim de ano, muitas redes sociais oferecem aos seus usuários a possibilidade de fazer um resumo do seu ano nesse canal. Já há alguns anos que o Facebook o permite fazer aos seus usuários e, agora, no app Instagram também é possível criar uma compilação das 9 fotos mais populares que publicou durante o ano que está quase a terminar. Em umCOMO vamos explicar para você como criar o best nine no Instagram para que saiba a forma mais fácil e rápida de poder ver o resumo da sua atividade nesta rede social, assim como o impacto que as suas publicações tiveram.

Passos a seguir:

1

Para poder criar o best nine no Instagram, a primeira coisa que tem que fazer é ir à página oficial do Best Nine e introduzir na barra central o ID do Instagram, ou seja, o nome de usuário com o qual está registrado na rede social. Após digitar o seu nome de usuário, clique em "Get" e passe ao seguinte passo.

Como criar o meu best nine no Instagram - Passo 1
2

Depois de clicar nessa opção, aparecerá de forma imediata as 9 fotos do ano que mais impacto tiveram nos seus seguidores desta rede social. O programa conta com aquelas imagens que mais likes tiverem ou mais comentários para que possa ver o que funcionou melhor e, assim, estabelecer a estratégia para o ano seguinte, no caso de ser uma empresa.

Como criar o meu best nine no Instagram - Passo 2
3

Uma vez que tenha esta informação, o programa permite compartilhar esta compilação de fotos nas suas redes sociais. Se quiser fazê-lo no Instagram, é recomendável que use o hashtag #bestnine e, se quiser mostrá-lo nas outras redes sociais (como o Facebook ou Twitter), terá apenas que clicar sobre os ícones das mesmas ou introduzir o link de forma manual no seu mural.

Como criar o meu best nine no Instagram - Passo 3
4

E pronto! Com estes simples passos já terá conseguido criar o seu best nine no Instagram, uma ferramenta perfeita para avaliar o que funcionou melhor durante este ano neste aplicativo e, assim pode começar a planejar as publicações do novo ano.

5

Além disso, como pode ver na imagem, este programa também lhe permite ver de forma resumida quantos likes teve este ano no seu Instagram, assim como o número de publicações que fez. Assim poderá obter uma média e ver o impacto que a sua conta teve nesta rede social.

Como criar o meu best nine no Instagram - Passo 5
6

É importante referir que o best nine do Instagram só está disponível para contas que sejam públicas, ou seja, contas em que não seja precisa uma aceitação prévia para que os usuários as possam seguir. No caso de ter uma conta privada, não poderá fazer este resumo das melhores fotos uma vez que tem este acesso restrito.f

Divirta-se: Perguntas para enquetes no Instagram Stories - 100 melhores ideias

7

Referimos no início que outras redes sociais como o Facebook, também têm a opção de resumir o seu ano em fotos para que veja tudo o que publicou durante este ano. Para saber como o fazer, recomendamos que leia este outro artigo no qual lhe mostramos, passo a passo, como fazer uma retrospectiva do seu ano no Facebook.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como criar o meu best nine no Instagram, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
Deisi
Oi eu quero saber como faço para colocar aqueles espaços na biografia.
Virgomess
Os planos de Deus,são maiores que os meus...Obg por tudo senhor!
Julia
Olá, fiz meu best nine e as imagens ficaram grandes demais, logo, ficou apenas uma parte da imagem no quadrado, podem me ajudar??
1 de 5
Como criar o meu best nine no Instagram