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Como colocar o link de um endereço de e-mail no Word

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como colocar o link de um endereço de e-mail no Word

Para reduzir esforços e problemas ao mínimo, o Microsoft Word cria automaticamente links de endereços de e-mail ao escrevê-los. Sublinhado em azul, este endereço de e-mail leva a uma mensagem em branco com o endereço de e-mail no campo "Para". Se uma pessoa clicar no link no documento do Word, está pedindo ao seu computador que abra seu programa de e-mail pré-determinado para que possa escrever e enviar uma mensagem ao endereço selecionado. Continue lendo este artigo de umComo.com.br e saiba como colocar o link de um endereço de e-mail no Word.

Vai precisar de:
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Passos a seguir:
1

Escreva o endereço de e-mail em seu documento do Microsoft Word.

2

Escreva com a pontuação que quiser depois de escrever o endereço de correio eletrônico, da forma que desejar. Ignore este passo se não for necessária nenhuma pontuação após o endereço de e-mail. Por exemplo, se você estiver escrevendo o endereço de e-mail no fim de uma frase, pode escrever um ponto no fim do endereço, e o Word não criará o link junto com o endereço de e-mail.

3

Coloque um espaço e o Word automaticamente criará o link do endereço de e-mail.

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