Aplicativos Facebook

Como saber quantas sessões de Facebook tenho abertas

Como saber quantas sessões de Facebook tenho abertas

Às vezes entramos no Facebook por diferentes computadores ou celulares e esquecemos de fechar a sessão, de modo que qualquer um poderia publicar em nosso perfil, comentar as publicações de nossos amigos ou substituir diretamente a identidade. É por isso que é importante manter controladas as localizações ou dispositivos dos quais acessamos a esta rede social, e é por isso que neste artigo de umComo explicamos a você detalhadamente como saber quantas sessões de Facebook tenho abertas.

Também lhe pode interessar: Como remover a barra lateral do Facebook

Passos a seguir:

1

O primeiro passo será, evidentemente, iniciar sessão no Facebook com o seu endereço de email e a senha. A seguir, para saber quantas sessões tem abertas, deverá clicar sobre a seta que aparece à direita da barra superior, onde se abrirá um menu suspenso que permite acessar aos ajustes e personalização de sua conta. Para isso, deve pressionar sobre a opção 'Definições', situada quase no final da lista.

Como saber quantas sessões de Facebook tenho abertas - Passo 1
2

Automaticamente, se abrirá a tela correspondente à configuração geral do Facebook, de maneira que você deverá mudá-la no menu da esquerda da tela, pressionando sobre 'Segurança'. Feito isto, dirija-se à opção: 'Onde tens sessão iniciada', a qual possibilitará ver todos aqueles dispositivos ou navegadores através dos quais acessou a rede social e iniciou a sessão com a sua conta.

Como saber quantas sessões de Facebook tenho abertas - Passo 2
3

Dessa forma, poderá ver a localização onde se encontra conectado ao Facebook neste preciso momento, bem como também outras localizações ou dispositivos de onde, anteriormente, acessou à sua conta do Facebook.

Se observar alguma que não seja familiar ou simplesmente não quer mantê-la aberta, só deverá clicar sobre 'Terminar atividade' para fechar por completo essa sessão do Facebook. Também poderá fechar todas ao mesmo tempo se pressionar sobre 'Terminar toda a atividade', uma opção localizada ao lado da sessão atual do Facebook.

Como saber quantas sessões de Facebook tenho abertas - Passo 3
4

Se você notou que realmente tinha sessões de Facebook abertas em inúmeras ocasiões e algumas inclusive parecem suspeitas, pode ativar um aviso para que o Facebook envie a você uma notificação cada vez que iniciar uma nova sessão. Deste modo, descartará que alguém esteja acessando com seu usuário sem permissão.

Para isso, deverá se manter na tela de Configuração/Segurança e acessar a primeira opção da lista: 'Alertas de início de sessão' e ativar as que preferir. Também pode consultar o nosso artigo como saber se alguém está entrando em minha conta do Facebook.

Como saber quantas sessões de Facebook tenho abertas - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quantas sessões de Facebook tenho abertas, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Armando Silva Jorge
Estou a tentar abrir a minha conta e nao consigo.
Paulo Melgas
Saber quantas contas tenho abertas
1 de 5
Como saber quantas sessões de Facebook tenho abertas