Partilhar
Partilhar em:

Como ligar restrito - CLARO

Passo a Passo
 
Como ligar restrito - CLARO
Fonte: ligar.restrito.org

"Número privado"ou "chamada restrita" são alguns dos nomes que costumam aparecer na tela do identificador de chamadas do celular quando recebemos uma ligação de alguém que prefere ter o seu número não identificado. Hoje em dia é muito fácil saber quem está te ligando, todos os celulares automaticamente mostram o número ou o nome da pessoa que está chamando. Diferente de antigamente, não é mais necessário instalar ''bina'' ou algum aparelho do tipo.

O que muitos não sabem é que todos os consumidores têm o direito de fazer uma chamada e deixar o seu número de identificação restrito. Se você quer aprender como ligar restrito - CLARO, basta seguir as instruções do umCOMO.

Também lhe pode interessar: Como ligar restrito - TIM
Instruções:
1

Existem duas maneiras para ligar restrito pela CLARO. Você pode deixar o seu número restrito apenas no momento da chamada, no caso, configurando antes de realizar cada ligação, ou então alterando as configurações e deixando as ligações sempre privadas.

2

A primeira opção para ligar restrito - CLARO é deixar o seu número como confidencial apenas nas ligações que você deseja. Para isso, é necessário ativar o código prefixo #31#.

3

Para tornar sua chamada da CLARO como não identificada, adicione sempre o código #31# na frente do telefone que será discado. Funciona assim: se o telefone a ser chamado é o: 39764582, então você deve discar: #31#39764582 e realizar a chamada.

Após ativar essa opção seu número ficará confidencial para o receptor da chamada. Mas, lembre-se que essa é uma configuração temporária. Sempre que você necessitar ligar restrito - CLARO, deverá ativar o código de discagem antes de cada chamada.

4

Se você prefere ligar restrito - CLARO em todas as chamadas. O melhor a se fazer é alterar as configurações diretamente no seu aparelho. Isso fará com que todas as ligações feitas não sejam identificadas por quem recebe.

5

Em todos os celulares, o procedimento básico para ligar restrito - CLARO alterando apenas as configurações do celular costuma ser assim:

  1. Busque o Menu do telefone
  2. Selecione Configuração de chamadas
  3. Procure a opção Configurações adicionais
  4. Selecione ID de chamada
  5. Escolha Desativar ID de Chamada
  6. Clique em Ocultar número
6

Provavelmente o manual de instruções do seu celular tem um passo a passo ainda mais específico para tornar todas as chamadas restritas caso o citado acima não funcione. Se você não tem acesso a esse manual, entre em contato com o fabricante do seu aparelho.

Dica: Confira também como ligar restrito VIVO nesse artigo.

7

Se o número que você deseja ligar restrito - CLARO é de um telefone fixo, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente ao CLARO. Você consegue falar com eles por um chat online através do site: clarofixo.claro.com.br.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como ligar restrito - CLARO, recomendamos que entre na nossa categoria de Eletrônica.

Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como ligar restrito - CLARO

Como ligar restrito - CLARO
Fonte: ligar.restrito.org
Como ligar restrito - CLARO