Outros Internet no telemóvel

Como baixar filmes no tablet

Daniela Amadeu
Por Daniela Amadeu. Atualizado: 28 fevereiro 2019
Como baixar filmes no tablet

Os tablets tem se popularizado e como todos tem suporte a wifi, as pessoas passaram a ter o hábito de assistir a filmes em seus tablets. Mas, como baixar filmes no tablet? Você sabe? Se não sabe e está procurando descobrir, continue lendo aqui no umComo que iremos ensinar e então você poderá fazer downloads e ver filmes diretamente no tablet.

Também lhe pode interessar: Como instalar o Whatsapp no tablet Android

Índice

  1. Tablets com Android
  2. Google Play Store
  3. Torrent
  4. Netflix
  5. Crackle
  6. No iPad
  7. iTunes
  8. iDevice
  9. Netflix e Crackle

Tablets com Android

Os tablets que possuem o sistema operacional Android funcionam da mesma maneira que o smartphone, ou seja, você pode baixar aplicativos na Play Store que te ajudem a assistir filmes no tablet.

Como baixar filmes no tablet - Tablets com Android

Google Play Store

É possível comprar filmes pela Play Store. E por lá você pode baixar filmes no tablet. Basta abrir a Play Store seja pelo tablet ou pelo desktop e procurar pelo título do filme, ao encontrá-lo e pagar por ele, é só iniciar o download no dispositivo. Se você optar pela opção de alugar, você não poderá baixar o filme no tablet. Lembre-se disso.

Como baixar filmes no tablet - Google Play Store
Imagem: Play Store

Torrent

É um aplicativo para Android que te permite baixar filmes no tablet através da conexão peer to peer. Para que você possa usar os softwares de torrent, antes você precisa procurar na internet por filmes que possam ser baixados através de programas de torrent. Na Play Store existem vários apps de torrent que podem ser usados no seu tablet, escolha o de sua preferência e comece os downloads.A vantagem do torrent é que diferente do download por FTP, a velocidade costuma ser um pouco melhor.

Como baixar filmes no tablet - Torrent
Imagem: Play Store

Netflix

Apesar de não ser um app que irá te permitir o download, pode ser que você esteja buscando por um software de streaming. O netflix é pago e possui os filmes mais recentes além de produzir os seus próprios seriados como House of Cards e Orange is the New Black.

Como baixar filmes no tablet - Netflix

Crackle

É semelhante ao Netflix, porém é um aplicativo da Sony e é gratuito. Também é de streaming.

Como baixar filmes no tablet - Crackle

No iPad

Se você tem um tablet da Apple e está procurando meios de baixar filmes no iPad, siga lendo.

Como baixar filmes no tablet - No iPad

iTunes

Assim como na Play Store, é possível baixar filmes pelo iTunes que já vem instalado nativamente no seu iPad. É só procurar no iTunes o filme que quer ver, comprar e então você poderá fazer o download.

Como baixar filmes no tablet - iTunes

iDevice

É um site pensado para disponibilizar filmes gratuitamente para quem possui iPad. Basta clicar no link de Lista de filmes e escolher o filme para baixar. O download é feito diretamente no seu iPad, não precisa de um intermediário como o torrent. Acesse o iDevice aqui.

Netflix e Crackle

Também são opções para assistir filme no tablet, o Netflix é pago e o Crackle não. Ambos são de streaming.

Veja também: Como assistir filmes do Netflix sem pagar

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como baixar filmes no tablet, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: Play Store
Imagem: Play Store
1 de 8
Como baixar filmes no tablet