Partilhar

Como me registrar no WeChat

Como me registrar no WeChat

Há vida além do Whatsapp, isso é algo que começamos a entender já faz tempo. Mas além de Whatsapp, o Line não é o único aplicativo de mensagem instantânea que vale a pena. Um dos aplicativos que está começando a chamar atenção ultimamente é o WeChat, que está disponível para os principais sistemas operacionais móveis (iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry) e que permite fazer bem mais que bater papo (chat): telefonema de vídeo, chat de voz (algo tipo Walkie Talkie), fazer amigos "sacudindo" o telefone... Quer testar? Em umComo.com.br contamos como se registrar em WeChat.

Também lhe pode interessar: Como saber se me bloquearam no Telegram
Passos a seguir:
1

Primeiramente, para se registrar no WeChat, Baixe o aplicativo no seu smartphone. Você pode fazer isso na loja de aplicativos de seu telefone ou no site de WeChat. Acesse www.wechat.com/pt/ e clique em Baixar.

Como me registrar no WeChat - Passo 1
2

A nova tela mostrará diferentes opções de download, de acordo com a sua plataforma móvel. Clique sobre a que corresponder (ou leia o código QR diretamente com o telefone) e será redirecionado diretamente à sua loja de aplicativos, onde você poderá baixar e instalar WeChat em seu celular.

Como me registrar no WeChat - Passo 2
3

Abra o aplicativo de WeChat que você acabou de baixar em seu smartphone. A tela inicial dará duas opções: Registrar ou Login. Para se registrar, pressione Sign Up.

4

Na seguinte tela, introduza seu número de celular e marque a opção que indica que você tem mais de 13 anos e que leu os termos e condições de uso. Pressione o botão "seguinte".

5

Aparecerá uma mensagem avisando que você vai receber um SMS com um código de verificação. Pressione "OK" para aceitar.

6

Espere uns minutos até receber o SMS. Abra-o, copie o código de verificação, volte ao WeChat e cole no campo indicado. Se não receber o SMS, peça que o enviem outra vez em "Resend" (Reenviar) (às vezes não chega na primeira tentativa ou demora pouco mais de 30 segundos, seja paciente).

7

A seguir, preencha os campos para completar seu perfil: escolha uma foto (clicando sobre a imagem), escreva seu nome e escolha seu ID (como seu apelido). Clique em Continuar.

8

A seguir, procure os contatos da sua agenda de telefone que usam WeChat. Pressione o grande botão de Contatos Telefônicos e, na lista que aparecerá, selecione os contatos que deseja adicionar como amigos. Registro completo!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como me registrar no WeChat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como me registrar no WeChat

18 comentários
A sua avaliação:
Pedro Miguel da Silva Leal
Boas, preciso de ajuda para registar-me no wechat.
A sua avaliação:
Welton
Boa noite! Alguem pode escanear o meu QR CODE ? está impossivel registrar-se no weChat ... :(

A sua avaliação:
José Alexandre Cavalcanti
alguem poderia me aceitar no we chat. uma vez que estou me cadastrando e me pede para eu aguardar alguém me aceitar. me ajudem a fazer neste passo-a-passo
Gledson
Eu recebi o QR para alguém que tem o WeChat confirmar. Então eu gostaria de saber se você conseguiu se cadastrar no WeChat pra me ajudar.
Gustavo
Estou com esse mesmo problema, preciso que alguém que já estava cadastrado confirme o meu cadastro.
Welton
Poderiam ler meu QRCODE ? impossivel instalar \=
A sua avaliação:
Thaiz
Alguém pode me ajudar a verificar minha conta no Wechat?
Precisa que alguém libere.Obrigada!!! ☺️
Gustavo
Também preciso que liberem o meu WeChat. Por favor alguém poderia ajudar?
A sua avaliação:
Policarpo Filipe
Não estou conseguindo cadastrar-me no Wechat, e preciso de ajuda vossa para o meu cadastramento, por favor estou mesmo necessitando desta ajuda obrigado pela atenção...
A sua avaliação:
Dedete
Ola bom dia pessoal, quero agradecer o compartilhamento desse Site .eu consegui depois de muitas tentantivas ensinadas no YouTube foi só frustração sem resultado...eu consegui apartir das orientações e passo a passo ensinados aqui!!!!!!! A demora da mensagem é normal, ou então é só solicitar novamente!!!!! Muita Gratidão !!!!
5 ESTRELAS !!!!
kadu
boa noite! Conseguiu se cadastrar? Pode me cadastrar no wechat? xxxxxxxxxxxx abs
A sua avaliação:
Chris
Eu me registro, mas vem um CODE para um amigo me add e confirmar minha conta mas ele não consegue... porque?
Dede
Não consigo receber o número do SMS. Como devo fazer?
silvanete santos
como faço p ocultar meu id?
Virgílio Correia
Me registrei com muita facilidade no WatsApp, já nesse WeChat, ainda não consegui, apesar das muitas tentativas!!! Sigo o tramite, mas qdo entro com o código que eles enviam, esse código nunca é aceite. Parece que esse aplicativo tem falhas acentuadas!!
Silvia Letícia
Não consigo entrar no WeChat .baixei o aplicativo mais na hora de fazer login ou cadastro não envia o código para mim.

Como me registrar no WeChat
1 de 3
Como me registrar no WeChat

Voltar ao topo da página