Partilhar
Partilhar em:

Como assistir Netflix offline

Passo a passo
 
Como assistir Netflix offline

Desde 30 de novembro de 2016 o Netflix atualizou o seu serviço e presenteou seus usuários com a tão pedida opção de assistir o conteúdo offline. O mecanismo de salvar as séries e filmes em dispositivos móveis lembra bastante o do Spotify, a mídia é salva através de um download enquanto se está conectado.

A função é ideal para quem quer continuar assistindo as séries mesmo quando não há internet. Perfeita para passar o tempo no metrô, avião, ou ainda levar aquele filminho para a galera no final de semana da casa de campo ou de praia que não tem Wi-Fi.

Todos os planos incluem esse recurso, para saber como assistir Netflix offline, basta seguir as instruções do umCOMO.

Também lhe pode interessar: Como baixar filmes no tablet
1

Para assistir Netflix offline os filmes e séries disponíveis para download podem ser baixados em dispositivos móveis. Para isso, é preciso que o sistema operacional deles seja iOS 8.0 ou superior, Android 4.4.2 ou superior. Se o app tem alguma atualização pendente é importante que ela seja feita.

2

Apesar do recurso permitir assistir o Netflix offline, para fazer o download é preciso ter uma conexão. Ela pode ser tanto Wi-Fi quanto conexão de dados 3G ou 4G. De acordo com a Netflix, o download consume aproximadamente as mesmas quantidades de dados. Se você não quer gastar os dados do seu celular, faça o download enquanto estiver conectado à uma rede Wi-Fi.

3

Nem todo o conteúdo está disponível offline ainda, para saber se o título que você quer assistir está disponível para download, faça uma busca e procure pelo ícone "baixar" (foto). Toda vez que você ver esse ícone no conteúdo do Netflix significa que ele pode ser baixado.

Agora que você já sabe o título que quer baixar e verificou que ele está disponível offline, selecione-o.

4

Antes de fazer o download do título você pode configurar a qualidade do vídeo entre "padrão" (qualidade inferior que ocupa menos espaço no dispositivo e tem o download mais rápido ou "superior".

5

Na página de descrição toque no ícone de download.

Se você deseja baixar vários episódios de uma série, deve selecionar o ícone para cada episódio.

6

Quando o download terminar, você pode buscar o título selecionado na seção "Meus downloads".

7

Agora é só dar play para assistir Netflix offline.

8

Após assistir Netflix offline você tem a opção de deletar o conteúdo baixado, isso ajuda a liberar espaço no seu dispositivo móvel.

Para excluí-los basta buscar o seus downloads no menu, toque em editar (canto superior direito da tela) e selecione o "X" vermelho.

9

Se você quer remover todos os títulos baixados no Netflix offline de uma só vez, busque no menu a opção "Configurações do aplicativo", escolha a opção "Limpar todos", clique em "Excluir" e assim todos os filmes e episódios serão apagados.

10

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como assistir Netflix offline, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre Como assistir Netflix offline

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
Como assistir Netflix offline
1 de 4
Como assistir Netflix offline