Partilhar

Como adicionar efeitos no Snapchat

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como adicionar efeitos no Snapchat

O Snapchat tem ganhado cada vez mais usuários e, não é para menos pois este aplicativo de envio de fotos e vídeos que se autodestroem pode ser bastante divertido de utilizar. Para tornar a utilização do app ainda mais divertida, o Snapchat permite ao usuário adicionar efeitos às suas fotos, pode adicionar filtros, a temperatura, a hora ou a velocidade. Mas, mais recentemente este aplicativo recebeu uma atualização que faz um reconhecimento facial e permite ao usuário adicionar filtros muito engraçados. Continue conosco em umComo e aprenda como adicionar efeitos no Snapchat.

Também lhe pode interessar: Como adicionar pessoas no Snapchat
Passos a seguir:
1

Para ativar os filtros que o Snapchat já tinha antes desta atualização, você deve começar por abrir o app e clicar no ícone da roda dentada que se encontra no canto superior direito. Na nova tela, clique em "Gerir" que se encontra no menu dos Serviços Adicionais.

Como adicionar efeitos no Snapchat - Passo 1
2

Agora o que deverá fazer é marcar a caixa de seleção à direita de Filtros. Para conseguir adicionar estes filtros no Snapchat, o app irá solicitar-lhe a permissão para ativar o serviço de localização, clique em Sim para continuar.

3

Uma vez que tenha a opção de Filtros ativada, volte à câmera do Snapchat e tire uma foto ou vídeo. Quando estiver a editar a foto ou vídeo tirado, deverá deslizar o dedo para a esquerda para acessar aos filtros do Snapchat e adicionar a hora, velocidade do percurso ou a temperatura.

4

Mas, se já sabe ativar estes efeitos no Snapchat e o que realmente pretende é ter os novos filtros que vieram com a nova atualização, a primeira coisa que deverá fazer é acessar à Play ou Google Store, ir aos seus aplicativos e atualizar o Snapchat.

5

Depois de ter o Snapchat atualizado para a nova versão, abra o app e coloque a câmera no modo frontal. Vá pressionando o dedo no seu rosto até que o Snapchat faça o reconhecimento facial. Assim que ele fizer isso, aparecerá em baixo uma barra com várias opções de efeitos, como um robô, um rosto envelhecido, você vomitando arco-íris, uma caveira, um efeito de colocar você a chorar e com corações nos olhos. Dependendo do filtro que você escolher, o Snapchat solicitará que você abra a boca ou levante as sobrancelhas, por exemplo. Agora se diverta enviando Snaps bastante engraçados para os seus amigos.

6

Agora também poderá desejar Feliz Aniversário aos seus amigos no Snapchat de uma forma diferente e divertida. No dia do aniversário de um amigo seu no Snapchat, aparecerá o filtro Birthday Party. Com esta lente aparecerá escrito na tela "Happy Birthday" assim como confetes. Para saber como enviar feliz aniversário no Snapchat, entre no nosso artigo e siga o passo a passo.

7

Se gostou deste artigo, então não deixe de conferir estes outros que também poderão ser do seu interesse:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adicionar efeitos no Snapchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como adicionar efeitos no Snapchat

115 comentários
A sua avaliação:
Roberto Deurick
Não Consigo Pôr Efeitos
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Roberto! Isso pode ser porque o seu sistema operacional não é compatível com essa função do Snapchat.
A sua avaliação:
larissa
eu nao estou conseguindo por as carinhas?
A sua avaliação:
Solange
Mas o meu nao tem nada d efeito. .... ele nao faz o reconhecimento facial q nem vcs dizem. Nem na câmera principal q droga
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Solange! Talvez o seu sistema operacional não seja compatível com esses filtros do Snapchat, pois eles não funcionam em todas as versões. Você já atualizou o aplicativo?
A sua avaliação:
Leandra
Tenho um galaxy win já atualizei o aplicativo a nada dos efeitos :(
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Leandra! Pode ser que a versão do seu sistema operacional não seja compatível com essa atualização e, seja por isso que você não está conseguindo.
Ana Lara Travnicek
O meu snap sumiu os efeitos de câmera rápida,lenta e retroceder, e o snap dos meus amigos da pra virar a câmera durante a gravação dos vídeos e o meu não
Ana Luz
Hoje tem o American fashion brand Michael Kors que permite que aos usuários do snapchat vejam a nova coleção de óculos através dos filtros no snapchat, porque no meu snapchat não aparece esse filtro?! Oque tenho que fazer?!
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Ana! Você já atualizou o aplicativo? Sabe se esse filtro foi liberado em todo o mundo ou apenas em países específicos?
claudia
Já tenho o sanp beta e ja atualizei tbm, mas mesmo assim não consigo usar novos efeitos. O que deve fazer? Obrigada,
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Claudia! Então pode ser porque a sua versão do sistema operacional não permite o uso destes efeitos do Snapchat. Obrigada pelo seu comentário!
Ana
Fiz tudo mas o snap não fez o reconhecimento do meu rosto
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Ana! Para o Snapchat fazer o reconhecimento do seu rosto, você terá de ir tocando no seu rosto, já fez isso?
Laura Barboza
Oi Por favor você pode minha ajudar eu pressiono o meu rosto não aparece nada o que eu tenho que fazer.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Laura! Você já atualizou o aplicativo?
lely
Oi,já faz um tempinho q eu tenho o snap porem desde quando iniciou as carinhas eu não consigo colocar. Como eu faco? O meu celular e o Samsung galaxy win

Como adicionar efeitos no Snapchat
1 de 6
Como adicionar efeitos no Snapchat

Voltar ao topo da página