PARTILHAR

Como adicionar efeitos no Snapchat

Como adicionar efeitos no Snapchat

O Snapchat tem ganhado cada vez mais usuários e, não é para menos pois este aplicativo de envio de fotos e vídeos que se autodestroem pode ser bastante divertido de utilizar. Para tornar a utilização do app ainda mais divertida, o Snapchat permite ao usuário adicionar efeitos às suas fotos, pode adicionar filtros, a temperatura, a hora ou a velocidade. Mas, mais recentemente este aplicativo recebeu uma atualização que faz um reconhecimento facial e permite ao usuário adicionar filtros muito engraçados. Continue conosco em umComo e aprenda como adicionar efeitos no Snapchat.

Também lhe pode interessar: Como desbloquear alguém no Snapchat
Passos a seguir:
1

Para ativar os filtros que o Snapchat já tinha antes desta atualização, você deve começar por abrir o app e clicar no ícone da roda dentada que se encontra no canto superior direito. Na nova tela, clique em "Gerir" que se encontra no menu dos Serviços Adicionais.

Como adicionar efeitos no Snapchat - Passo 1
2

Agora o que deverá fazer é marcar a caixa de seleção à direita de Filtros. Para conseguir adicionar estes filtros no Snapchat, o app irá solicitar-lhe a permissão para ativar o serviço de localização, clique em Sim para continuar.

Como adicionar efeitos no Snapchat - Passo 2
3

Uma vez que tenha a opção de Filtros ativada, volte à câmera do Snapchat e tire uma foto ou vídeo. Quando estiver a editar a foto ou vídeo tirado, deverá deslizar o dedo para a esquerda para acessar aos filtros do Snapchat e adicionar a hora, velocidade do percurso ou a temperatura.

Como adicionar efeitos no Snapchat - Passo 3
4

Mas, se já sabe ativar estes efeitos no Snapchat e o que realmente pretende é ter os novos filtros que vieram com a nova atualização, a primeira coisa que deverá fazer é acessar à Play ou Google Store, ir aos seus aplicativos e atualizar o Snapchat.

5

Depois de ter o Snapchat atualizado para a nova versão, abra o app e coloque a câmera no modo frontal. Vá pressionando o dedo no seu rosto até que o Snapchat faça o reconhecimento facial. Assim que ele fizer isso, aparecerá em baixo uma barra com várias opções de efeitos, como um robô, um rosto envelhecido, você vomitando arco-íris, uma caveira, um efeito de colocar você a chorar e com corações nos olhos. Dependendo do filtro que você escolher, o Snapchat solicitará que você abra a boca ou levante as sobrancelhas, por exemplo. Agora se diverta enviando Snaps bastante engraçados para os seus amigos.

Como adicionar efeitos no Snapchat - Passo 5
6

Agora também poderá desejar Feliz Aniversário aos seus amigos no Snapchat de uma forma diferente e divertida. No dia do aniversário de um amigo seu no Snapchat, aparecerá o filtro Birthday Party. Com esta lente aparecerá escrito na tela "Happy Birthday" assim como confetes.

Veja também: Como recuperar fotos e vídeos apagados no Snapchat

Como adicionar efeitos no Snapchat - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adicionar efeitos no Snapchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
115 comentários
A sua avaliação:
Roberto Deurick
Não Consigo Pôr Efeitos
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Roberto! Isso pode ser porque o seu sistema operacional não é compatível com essa função do Snapchat.
A sua avaliação:
larissa
eu nao estou conseguindo por as carinhas?
A sua avaliação:
Solange
Mas o meu nao tem nada d efeito. .... ele nao faz o reconhecimento facial q nem vcs dizem. Nem na câmera principal q droga
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Solange! Talvez o seu sistema operacional não seja compatível com esses filtros do Snapchat, pois eles não funcionam em todas as versões. Você já atualizou o aplicativo?
A sua avaliação:
Leandra
Tenho um galaxy win já atualizei o aplicativo a nada dos efeitos :(
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Leandra! Pode ser que a versão do seu sistema operacional não seja compatível com essa atualização e, seja por isso que você não está conseguindo.
Ana Lara Travnicek
O meu snap sumiu os efeitos de câmera rápida,lenta e retroceder, e o snap dos meus amigos da pra virar a câmera durante a gravação dos vídeos e o meu não
Ana Luz
Hoje tem o American fashion brand Michael Kors que permite que aos usuários do snapchat vejam a nova coleção de óculos através dos filtros no snapchat, porque no meu snapchat não aparece esse filtro?! Oque tenho que fazer?!
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Ana! Você já atualizou o aplicativo? Sabe se esse filtro foi liberado em todo o mundo ou apenas em países específicos?
claudia
Já tenho o sanp beta e ja atualizei tbm, mas mesmo assim não consigo usar novos efeitos. O que deve fazer? Obrigada,
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Claudia! Então pode ser porque a sua versão do sistema operacional não permite o uso destes efeitos do Snapchat. Obrigada pelo seu comentário!
Ana
Fiz tudo mas o snap não fez o reconhecimento do meu rosto
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Ana! Para o Snapchat fazer o reconhecimento do seu rosto, você terá de ir tocando no seu rosto, já fez isso?
Laura Barboza
Oi Por favor você pode minha ajudar eu pressiono o meu rosto não aparece nada o que eu tenho que fazer.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Laura! Você já atualizou o aplicativo?
lely
Oi,já faz um tempinho q eu tenho o snap porem desde quando iniciou as carinhas eu não consigo colocar. Como eu faco? O meu celular e o Samsung galaxy win
ana paula monteiro
não consegui ter as carinhas no meu samsung min galaxy 4 como posso eu fazer
Brenda
No android 4.2 funciona?
Suellen
oi nao consegui colocar os efeitos no sanapchat o meu cel e o galaxy win sera que nele tem como pois nao consegui vce pode me ajudar se sim mto obrigada
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Suellen! Qual é a sua versão de Android? Já experimentou atualizar o aplicativo?
Gabriela
O meu é o iPhone 4. Ele pega os outros filtros, mas não pega as carinhas! Alguém pode me ajudar?
Aline Karen Cunha
Miga vc conseguiu ativar os filtros no Iphone 4?Eu não consegui.Me ensina?
Giovanna
Me ajuda? Tmb tenho um iPhone 4 e não ativa os efeitos
lana victoria
como vc conseguiu colocar os efeitos no iphone 4 por favor me fala pq eu tenho o iphone 4 e n consegui colocar efeito nenhum
Gabriela
Meninas,os efeitos que estou falando são as horas, os quilômetros,a temperatura,a logotipo da minha cidade;e quando você grava um snap tem os efeitos que deixa o snap rápido, outro que deixa devagar,e o que deixa o snap ao contrário. Tirem uma foto e veja se o de vocês pega esses filtros que eu falei,e também gravem um snap e veja se pega aquilo que eu falei do vídeo ficar rápido,devagar... Só que o meu não pega aquelas carinhas tipo a do cachorrinho,a da coroa de flores... Não pega!!! Espero ter ajudado vocês! E vejam se a opção filtros dos snaps de vocês estão ativadas. Se vocês não sabem ver aí em cima tá ensinando.
larisssa
conseguiii! muito obrigada
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Larisssa! Que bom saber que você conseguiu! Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Raquel
Porque não consigo pôr os efeitos do passo 5 no meu iPhone 4 ?!? Está atualizado :(
gabriele
o meu nao da para a tualizar
Meiri
Olá, baixei o aplicativo mas não tem os efeitos na câmera, como faço?
Natalia
Não só gostei, eu adorei! Instalei a bagaça e estava deprimida pq não tinha nada de filtro bacana, agora tenho! Obrigada! Aproveito para deixar meu snap "tpmde30dias".
Carolini Dos Santos
o celular precisa ter camera frontal para ter os efeitos ???
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Carolini! Sim, a câmera frontal é um dos requisitos para conseguir usar os efeitos do Snapchat. Obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
Como adicionar efeitos no Snapchat
1 de 6
Como adicionar efeitos no Snapchat

Voltar ao topo da página ↑