Como adicionar efeitos no Snapchat

Como adicionar efeitos no Snapchat

O Snapchat tem ganhado cada vez mais usuários e, não é para menos pois este aplicativo de envio de fotos e vídeos que se autodestroem pode ser bastante divertido de utilizar. Para tornar a utilização do app ainda mais divertida, o Snapchat permite ao usuário adicionar efeitos às suas fotos, pode adicionar filtros, a temperatura, a hora ou a velocidade. Mas, mais recentemente este aplicativo recebeu uma atualização que faz um reconhecimento facial e permite ao usuário adicionar filtros muito engraçados. Continue conosco em umComo e aprenda como adicionar efeitos no Snapchat.

Passos a seguir:
1

Para ativar os filtros que o Snapchat já tinha antes desta atualização, você deve começar por abrir o app e clicar no ícone da roda dentada que se encontra no canto superior direito. Na nova tela, clique em "Gerir" que se encontra no menu dos Serviços Adicionais.

2

Agora o que deverá fazer é marcar a caixa de seleção à direita de Filtros. Para conseguir adicionar estes filtros no Snapchat, o app irá solicitar-lhe a permissão para ativar o serviço de localização, clique em Sim para continuar.

3

Uma vez que tenha a opção de Filtros ativada, volte à câmera do Snapchat e tire uma foto ou vídeo. Quando estiver a editar a foto ou vídeo tirado, deverá deslizar o dedo para a esquerda para acessar aos filtros do Snapchat e adicionar a hora, velocidade do percurso ou a temperatura.

4

Mas, se já sabe ativar estes efeitos no Snapchat e o que realmente pretende é ter os novos filtros que vieram com a nova atualização, a primeira coisa que deverá fazer é acessar à Play ou Google Store, ir aos seus aplicativos e atualizar o Snapchat.

5

Depois de ter o Snapchat atualizado para a nova versão, abra o app e coloque a câmera no modo frontal. Vá pressionando o dedo no seu rosto até que o Snapchat faça o reconhecimento facial. Assim que ele fizer isso, aparecerá em baixo uma barra com várias opções de efeitos, como um robô, um rosto envelhecido, você vomitando arco-íris, uma caveira, um efeito de colocar você a chorar e com corações nos olhos. Dependendo do filtro que você escolher, o Snapchat solicitará que você abra a boca ou levante as sobrancelhas, por exemplo. Agora se diverta enviando Snaps bastante engraçados para os seus amigos.

6

Agora também poderá desejar Feliz Aniversário aos seus amigos no Snapchat de uma forma diferente e divertida. No dia do aniversário de um amigo seu no Snapchat, aparecerá o filtro Birthday Party. Com esta lente aparecerá escrito na tela "Happy Birthday" assim como confetes.

Veja também: Como recuperar fotos e vídeos apagados no Snapchat

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como adicionar efeitos no Snapchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.