Partilhar

Como recuperar fotos e vídeos apagados no Snapchat

Por João Santos. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como recuperar fotos e vídeos apagados no Snapchat
Imagem: appannie.com

O Snapchat é um dos aplicativos mais utilizadas da atualidade. A partir dele enviamos e recebemos fotos ou vídeos que só duram uns segundos, depois disso já não os conseguímos ver mais, a menos que tiremos screenshot mas a outra pessoa fica notificada que o fizemos. No entanto, existem possibilidade de contornar esse método. Fique lendo este artigo e o umComo explica como recuperar fotos e vídeos apagados do Snapchat.

Também lhe pode interessar: Como salvar fotos e vídeos do Snapchat
Passos a seguir:
1

Para conseguir recuperar os snaps vistos no Snapchat você vai ter que baixar o aplicativo SaveSnap. Depois de instalado, faça correr no seu dispositivo.

Nota: o SaveSnap apenas está disponível na App Store, visto que a Google Play Store não tem aplicativos disponíveis para este tipo de processo, este artigo direciona-se principalmente para utilizadores de Apple. Contudo, poderá baixar um aplicativo que grava, durante o tempo máximo de uma hora, o que você está fazendo em sua tela.

2

É necessário iniciar sessão para aceder ao SaveSnap. Para isso você irá introduzir os mesmos dados de utilizador e password que utiliza no Snapchat.

No fim dos dados preenchidos está na altura de saber como funciona este aplicativo.

Como recuperar fotos e vídeos apagados no Snapchat - Passo 2
Imagem: apptism.com
3

No fim de estar feita a sincronização, irá receber todos os snaps que recebe no aplicativo Snapchat, até mesmo os que estão na secção História. No entanto, uma vez vistos os snaps por o Savesnap eles vão aparecer como vistos também no Snapchat.

Como recuperar fotos e vídeos apagados no Snapchat - Passo 3
Imagem: 25pp.com
4

Para guardar os snaps recebidos basta clicar na mensagem recebida e irá aparecer a foto/vídeo como aparece no Snapchat e no canto superior direito tem um ícone que permite fazer save. Este aplicativo permite-lhe não só guardar, mas também enviar por email e até mesmo enviar para algum amigo do seu círculo.

5

Contrariamente como acontece no Snapchat, com o SaveSnap as fotos/vídeos guardados não vão aparecer notificados no snap dos outros utilizadores, portanto fique descansado quando utilizar esta ferramente, ninguém vai saber que fez save ou que reencaminhou o snap.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar fotos e vídeos apagados no Snapchat, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como recuperar fotos e vídeos apagados no Snapchat

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Bruna
isso funciona pra android ? o meu eh o samsung galaxy duos s2
Andressa
Tenho um celular moto g 2 geração e não está dando eu preciso muito recuperar um vídeo me ajuda por favor

Como recuperar fotos e vídeos apagados no Snapchat
Imagem: appannie.com
Imagem: apptism.com
Imagem: 25pp.com
1 de 3
Como recuperar fotos e vídeos apagados no Snapchat

Voltar ao topo da página