Partilhar

Como ver para quem enviei solicitação de amizade no Facebook pelo celular

Por Yasmin Fonseca. 10 agosto 2020

Para acompanharmos os posts de uma pessoa no Facebook é necessário que sejamos amigos e, para isso, precisamos enviar um pedido de amizade, que deverá ser aceito. Por vezes acontece de enviarmos o pedido a alguém e acabarmos por nos esquecer ou então de clicarmos errado no pedido e não termos certeza de se foi ou não enviado, o que nos deixa com a seguinte questão: como saber para quem enviei solicitação de amizade no Facebook? Se você precisa descobrir a informação em questão, não se preocupe pois existem algumas formas de realizar o processo e que irão sanar suas dúvidas.

Se você ficou curioso e quer saber como ver para quem enviei solicitação de amizade no Facebook pelo celular, continue lendo esse artigo do umCOMO e descubra todas as formas possíveis e descobrir a informação.

Por vezes os procedimentos com os quais estamos acostumados a lidar no computador são um tanto diferentes quando tentamos realizá-los pelo celular, de forma que pode nos acontecer de acharmos que não é possível acessar certas informações por um aparelho portátil ou então que a possibilidade existe mas que é difícil demais para conseguirmos fazer. Quer saber como ver para quem mandei solicitação no facebook pelo celular? Acalme-se pois tem como.

Se você quer descobrir se um pedido de amizade foi enviado para uma pessoa específica, bastará ir até o perfil em questão e observar se é possível realizar o pedido. Caso não for e no ícone estiver escrito "Solicitação de amizade enviada", quer dizer que o pedido está pendente e em avaliação pelo dono do perfil.

Outra opção para descobrir quem são as pessoas para quem você enviou um pedido de amizade que não foi aceitado nem recusado é abrindo o seu perfil no Facebook, então indo na lista de amigos e selecionando, no topo da tela, o sinal de + que aparecerá. Após selecionar o sinal de +, você verá a opção de visualizar os pedidos enviados, bastando clicar na opção para visualizar toda a lista.

É válido dizer que as opções acima apenas podem ser realizadas caso você estiver logado em sua conta do Facebook, afinal, as informações em questão são sigilosas e apenas podem ser exibidas para os donos das contas, não sendo possível que terceiros verifiquem-as. Caso você estiver acessando a rede social por um aparelho que não está previamente conectado em sua conta e você não sabe como fazer para ter acesso, veja também como fazer o login no Facebook.

Como cancelar todas as solicitações de amizade enviadas no Facebook

Quando fazemos um pedido de amizade no Facebook e nos arrependemos, seja por termos clicado no pedido sem querer ou então por termos mudado de ideia, a situação é um pouco desesperadora e nos faz procurar rapidamente uma forma de reverter a ação. Felizmente, caso você estiver passando por isso, existem formas de cancelar pedidos de amizade no Facebook de forma simples e que conseguirá te livrar do problema em apenas alguns segundos.

  • A primeira opção para cancelar os pedidos de amizade que você enviou será lembrar quem são as pessoas para quem você enviou a solicitação e ir em cada um dos perfis cancelando os pedidos, bastando para isso ir na opção "Solicitação de amizade enviada", clicar e pedir o cancelamento.
  • Para garantir que você cancelará todos os pedidos sem exceção e que ninguém será esquecido, também existe a opção de utilizar algum de nossos tutoriais para visualizar a lista de solicitações de amizade enviadas no Facebook, então, clicar nos perfis e ir cancelando cada um até que a lista se encontre vazia.
  • A última opção oferecida é a mais simples e garante que todos os pedidos serão cancelados, não existindo forma possível de cancelar todos de uma vez com apenas um clique.

Se você enviou um pedido de amizade para alguém que conhece e a pessoa recusou, a conta não aparecerá na lista de pedidos em espera. Em casos do tipo, é possível que tenha ocorrido um bloqueio de sua conta de forma que nem ao menos é possível acessar o perfil da pessoa. Para saber se foi o caso, veja também como saber se me bloquearam no Facebook.

Como ver solicitações de amizade enviadas pelo navegador

A "versão desktop" é uma opção dos navegadores que nos permite ver todas a páginas acessadas pelo celular na mesma configuração que veríamos pelo computador, ou seja, com as mesma estética e disponibilidade de informações. Caso você não tenha o aplicativo da rede social instalado em seu celular e, ainda assim, queria saber como ver as pessoas que eu solicitei amizade no Facebook, saiba que é possível descobrir a informação acessando o Facebook pelo navegador pela versão desktop da tela.

  1. Para conseguir visualizar a lista de pessoas para quem você enviou pedido de amizade, bastará primeiramente acessar o site do Facebook e fazer login, inserindo seu email e senha.
  2. Assim que tiver logado no site, altera nas a página para a versão de computador e entre na página de Solicitações de amizades acessando o link ao lado, então, você verá todas as pessoas para quem você enviou pedido no passado e que ainda não foram aceitados nem recusados.
  3. Caso você tenha feito um pedido que já foi aceito ou então caso a pessoa tenha preferido não te aceitar, não será possível visualizar o perfil na lista. Já que se trata de um tutorial utilizando a versão de computador do Facebook, você também poderá acessar as informações clicando no link acima por meio de um PC.

Se você for usuário assíduo do Facebook já deve ter se perguntado o que é exatamente que as pessoas veem quando olhar o seu perfil, afinal, a versão do nosso perfil que olhamos quando estamos conectados tem opções extras que são exibidas apenas para nós. Quer matar a curiosidade e saber exatamente o que aparece para os outros quando acessam seu perfil? Veja como os outros veem meu perfil.

Como ver para quem enviei solicitação de amizade no Facebook pelo celular - Como ver solicitações de amizade enviadas pelo navegador

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ver para quem enviei solicitação de amizade no Facebook pelo celular, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

1 de 2

Voltar ao topo da página