Google Negócios

Como utilizar o Google Finance

Como utilizar o Google Finance
Imagem: TipsToTrading

Talvez você goste muito ou seja um curioso do mundo dos negócios, ações e demais movimentações e decisões que as grandes empresas fazem diariamente. Para estar por dentro de todas essas notícias seria muito bom utilizar um serviço específico que foi feito só para noticiar esse tipo de informação, não é mesmo? E se eu te disser que existe e que esse serviço é chamado de Google Finance? Pois é, nele você consegue saber todas as novidades do mundo dos negócios e assim se mantem atualizado. Quer saber como utilizar o Google Finance? Leia mais aqui no UmComo e descubra.

Também lhe pode interessar: Como usar o Google TakeOut
Passos a seguir:
1

Para utilizar o Google Finance você só precisa ter o seu navegador aberto e uma conexão com a internet. Acesse pelo endereço: google.com/finance ou digite barra de buscas do Google: google finance.

2

O Google Finance em seu modo mais simples é um indexador de notícias do mundo dos negócios. Além de também exibir preço de ações, valorização e desvalorização de moedas. Ao longo do site é possível encontrar uma diversidade de painéis onde você pode acompanhar o que você deseja.

Como utilizar o Google Finance - Passo 2
Imagem: Google Finance
3

O sistema do Google Finance também permite que você crie um “portfólio”, nome dado ao serviço que te habilita a acompanhar os seus investimentos, como compra e venda de ações.

Para inserir um novo portfólio, você pode adicionar os dados manualmente ou exportar um CSV que contenham os dados necessários.

4

É possível mudar a moeda, de euro para dólar, dólar para real. Como você achar melhor, para que assim você possa acompanhar a valorização dos seus investimentos.

5

O Google Finance só funciona no navegador, não existe um aplicativo para ele. Mas há um serviço um pouco parecido que é o Stock do Google Now. Pelo launcher do Google Now para Android é possível acompanhar o preço das ações, porém sempre usando a moeda vigente em seu país, enquanto no Google Finance você pode alterar a moeda de acordo com sua necessidade.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como utilizar o Google Finance, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
PAULO JOSE VIEIRA SANTOS
gostei...
renny
Muito bom mais não consigo estalar nada pq.
Imagem: TipsToTrading
Imagem: Google Finance
1 de 2
Como utilizar o Google Finance