Partilhar

Como terminar sessão no Twitter

Por Sara Viega. Atualizado: 8 novembro 2019
Como terminar sessão no Twitter

Ainda que iniciar uma sessão no Twitter seja muito simples, terminá-la pode ser um pouco mais complicado. Pois esta funcionalidade não é tão intuitiva como se poderia pensar e é comum as pessoas acharem que é impossível sair da conta do Twitter. É por isso que neste artigo de umComo.com.br vamos explicar detalhadamente como terminar sessão no Twitter em seu pc, iPhone ou dispositivo Android.

Também lhe pode interessar: Como encontrar alguém no Twitter
Passos a seguir:
1

Uma das opções que você pode estar procurando na hora de terminar a sessão no Twitter é fazê-lo através do site, para isso: você deverá clicar sobre sua foto do perfil que encontrará na parte superior direita.

Deste modo, será aberto um menu suspenso onde aparecerá a opção 'Fechar'; ao clicar sobre ela, automaticamente sua conta será fechada. Isto permitirá que você inicie uma sessão com outro e-mail ou simplesmente feche sua conta em um computador compartilhado para que ninguém possa fazer tweets com sua identidade.

Como terminar sessão no Twitter - Passo 1
2

Se o que está procurando é como fechar uma sessão no Twitter no iPhone, você deverá abrir o aplicativo e ir ao seu perfil de usuário. Uma vez lá, clique na roda dentada que você verá ao lado da sua foto de perfil e aparecerá um menu com diversas opções, onde você deverá escolher 'Fechar sessão' ou 'Sign out', se estiver configurado em inglês.

Por último, confirme que essa é a conta que você quer fechar, fique atento caso você gerencie mais de uma, e clique de novo sobre o botão de fechar a sessão para sair da sua conta.

3

Por último, se estiver procurando a forma de fechar a sessão do Twitter no Android, o procedimento é outro, porém muito similar ao anterior. Uma vez aberto o aplicativo, você deverá clicar nos três pontos verticais que aparecem na parte superior à direita e, em seguida, sobre 'Configuração'.

Uma vez aí, deverá escolher a conta que deseja fechar, especialmente se você gerenciar várias, tenha a certeza de clicar na que quer fechar, e verá a opção 'Fechar sessão'. Ao escolher esta opção, você deverá confirmar que quer fechar a sessão e pronto!

4

Se este artigo foi útil para você, então não deixe de conferir também estes que poderão ser do seu interesse:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como terminar sessão no Twitter, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como terminar sessão no Twitter

Como terminar sessão no Twitter
1 de 3
Como terminar sessão no Twitter

Voltar ao topo da página