Partilhar

Como saber quem visitou meu perfil no WhatsApp

Por Giselly Cristina. 28 agosto 2019

O Whatsapp se tornou um dos aplicativos de mensagens mais importantes do mundo, e é inclusive o número 1 em quantidade de downloads. Até o momento, o aplicativo conta com aproximadamente um bilhão de usuários. Também é considerado uma rede social, pois cada usuário tem seu próprio perfil e pode publicar status semelhantes às histórias do Instagram.

Esse último elemento é o mais atrativo para quem tem uma conta no WhatsApp, uma vez que é possível ver fotos e informações importantes de qualquer pessoa, basta saber o seu número de telefone. Disso, surge a pergunta sobre a possibilidade de saber quem visualiza o perfil, descobrir quem abre sua janela no WhatsApp ou mesmo visualiza sua foto de perfil. Neste post do umCOMO explicaremos a dúvida: como saber quem visitou meu perfil no WhatsApp?

É possível saber quem visitou meu perfil no WhatsApp?

Muitas são as pessoas que se perguntam isso, mas até o momento, a resposta é um sonoro não. Atualmente, não é possível determinar especificamente quais dos seus contatos visualizaram seu perfil do WhatsApp em um determinado momento. Só é possível observar sua última conexão ou seus status, se foi concedida permissão para isso

Quando a pessoa está online no WhatsApp ela está na sua conversa?

Existem inúmeros aplicativos que buscam estimar as pessoas que possivelmente visualizaram seu perfil do WhatsApp e o momento em que o fizeram, no entanto, é pouco provável que esses resultados sejam confiáveis. Muitos desses aplicativos podem ser perigosos para seu dispositivo, além de vender a você um serviço falso que eles não podem cumprir.

Quanto a outras dúvidas, como por exemplo, como saber se te bloquearam no WhatsApp, sim, é possível saber. Para saber mais a respeito, te convidamos a ler nosso artigo.

Como saber quem visitou meu perfil no WhatsApp - Android

Como mencionamos anteriormente, não é possível visualizar ou saber, com certeza, quem visita o seu perfil no WhatsApp. No entanto, existe na Play Store do Android um aplicativo chamado Perfil Tracker for WhatsApp, que afirma ser capaz de calcular aproximadamente as pessoas que podem ter realizado esta ação nas últimas horas.

Quem viu minha última conexão no WhatsApp

Se você também se pergunta quem viu sua última conexão e quer descobrir quem está investigando suas atividades no WhatsApp, o Perfil Tracker também garante que pode adivinhar quais de seus contatos visualizaram essas informações recentemente. Além disso, o aplicativo oferece a possibilidade de saber a resposta para perguntas como saber quem visualiza meu status do WhatsApp e saber quem visualiza minha foto do WhatsApp.

Quem visitou meu perfil no WhatsApp?

Embora alguns usuários garantam que o aplicativo funciona, é mais provável que ele selecione um grupo aleatório de seus contatos e te mostre como se eles tivessem acabado de visitar seu perfil, já que o WhatsApp protege, pelo menos até este momento, a privacidade dos usuários.

Existem muitos aplicativos semelhantes na PlayStore, como o Whats Tracker, que também garante poder revelar se alguém ampliou a imagem do seu perfil ou a salvou em seu dispositivo móvel. Não é possível saber a resposta para nenhuma dessas perguntas.

Em vez disso, recomendamos que você tenha cuidado com esse tipo de aplicativos. Alguns deles procuram apenas vender publicidade colocando uma quantidade irritante de anúncios no aplicativo. Outros, no entanto, podem instalar malware no seu dispositivo móvel ou tentar roubar suas informações privadas.

Para proteger seu dispositivo de todos esses riscos, não hesite em consultar nosso artigo sobre como proteger seu smartphone de vírus.

Como saber quem visitou meu perfil no WhatsApp - Como saber quem visitou meu perfil no WhatsApp - Android

Como saber quem visitou meu perfil no WhatsApp - iPhone

Embora a oferta de aplicativos para saber como saber quem visualizou seu perfil no WhatsApp seja quase inexistente na AppStore, existem pequenos aplicativos desse estilo que estão nos celulares dos usuários. Um deles é o WRevealer, cuja instalação requer software superior ao iOS 8.3 e requer que o seu iPhone tenha o Jailbreak.

Para usar este aplicativo, depois de criar sua conta, basta atualizar o painel para ver quais pessoas visualizaram seu perfil do WhatsApp. Nesse caso, as informações também são, provavelmente, falsas; portanto, você não deve confiar nesses aplicativos que podem danificar seu dispositivo móvel.

Truques para saber quem visitou seu WhatsApp

Sem a necessidade de utilizar aplicativos, outra maneira de descobrir quem visualizou seu perfil no WhatsApp é postar vários status simultaneamente, de modo que os usuários permaneçam algum tempo visualizando suas informações. Você terá 24 horas para verificar quem são as pessoas que estão visualizando seus status. Observe que, possivelmente, esses mesmos usuários pararam para ver seu perfil. Dessa forma, você saberá que eles têm um interesse especial em saber o que você está publicando.

Se você não quer que ninguém veja suas informações do WhatsApp, basta deixá-las em branco. Lembre-se de tomar cuidado com o tipo de conteúdo que você publica nas redes sociais, pois ele será público e facilmente acessível para pessoas que você não quer que saibam de seus assuntos pessoais.

De qualquer forma, é possível alterar quem pode ver sua foto do perfil e o status do WhatsApp nas configurações de privacidade do aplicativo. Você pode escolher se deseja que suas informações sejam vistas por qualquer pessoa que adicionar seu número de telefone, apenas por seus contatos ou por absolutamente ninguém. Dessa forma, você também pode descobrir como não aparecer online no WhatsApp.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber quem visitou meu perfil no WhatsApp, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como saber quem visitou meu perfil no WhatsApp

1 de 2

Voltar ao topo da página