Partilhar
Partilhar em:

Como saber quem visita o meu perfil de Facebook

Passo a passo
Avaliação: 3,7 (6040 votos)
168 comentários
1703 vezes partilhado

Não são poucos os usuários que pensam que, unindo-se a um grupo numa rede social, conseguiriam saber facilmente quem teria estado a observar o seu perfil pessoal de Facebook. Contudo, isto não acontecia porque, simplesmente, não podemos beneficiar de dados tão confidenciais como estes. Mas existe algo que pode fazer para saber quem visita o seu perfil de Facebook com mais frequência... Está interessado? Então, continue a ler!

Necessitará:
Instruções:
1

Abra a sua sessão de Facebook e clique na página da aplicação My Top Fans para iniciar a utilização. Aceite todas as condições.

2

A aplicação My Top Fans não nos permite saber ao certo quem visitou o nosso perfil de Facebook; contudo, dá-nos informação sobre quem entra de maneira regular, bem como os usuários que se interacionam mais connosco. Para averiguar quem são os seus admiradores secretos, clique na opção que lhe interessa. Mais tarde, poderá voltar a clicar noutra.

3

Selecione a opção desejada duas vezes e aceite todas as condições da aplicação.

4

Após uma curta espera de um minuto, o My Top Fans proporcionar-lhe-à uma pequena lista baseada na frequência com que os seus contatos agregados visitam o seu perfil, bem como a interação destes consigo.

5

Além do método que explicamos anteriormente você também pode usar uma extensão no Google Chrome que lhe permite ver as 20 pessoas que mais visitam o seu perfil de Facebook.

Essa extensão chama-se Facebook Flat e só tem que entrar na Web Store do Chrome, pesquisar pelo nome da extensão e instalar.

Depois de instalar o Facebook Flat o seu perfil de Facebook irá mudar de layout e tem agora mais algumas opções no menu à esquerda. Uma dessa opção é precisamente a de saber quem visita o seu perfil (como aparece na imagem). Carregue nessa opção e descubra quem são os seus amigos que andam vasculhando o seu Facebook.

6

Se está interessado sobre mais artigos do Facebook, descubra Como ver as solicitações de amizades pendentes no Facebook ou Como descobrir quem me eliminou do Facebook.

7

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como saber quem visita o meu perfil de Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Relacionados
Comentários (168)

Escrever comentário sobre Como saber quem visita o meu perfil de Facebook

Muito útil
168 comentários
bia
Sua avaliação:
fuciona mesmo
Kelly
Sua avaliação:
Quem visita meu perfil?
Maria Eduarda
Sua avaliação:
Quero saber se funciona isso
ELISABETE galo
Sua avaliação:
quero saber quem visita meu facebok
aurea busarello
Sua avaliação:
quero quem anda olhando meu fase secretamente ver todos
luisharley
Sua avaliação:
quero saber quem visita o meu perfil do facebook
laura
Sua avaliação:
eu queria e gostaria de saber quem sao as pessoas que visitam meu perfil do facebook como vou saber disso?
bruna
Como saber se alguém olho meu face
Ricardo José Marques Marques
No antigo Orkut era bem prático se saber quem visitava a nossa página , mas pelo facebook , isso é muito dificil. Um site tão bem elaborado, mas com essa extrema dificuldade..Porque isso ?
Rafael
Porque o Facebook tem politicas de privacidade! Simples. Por isso que as pessoas usam.
Maria lucia
Quero impedir que tenham acesdo as minhas fotos armazenadas .Como faco ?
allsty
Você deve mudar a privacidade para " somente amigos " ou " somente eu "
Renan SF
Que tipo de pessoas? Isso depende. Em configurações no ícone do cadeado na barra superior no canto direito do face você consegue limitar algumas coisas na guia "Segurança" e "Privacidade".

Descubra vídeos interessantes
Carnaval
Tratamentos de Pele
Nós de Gravatas
Jardinagem
1 de 6