Partilhar

Como saber se alguém entrou no seu Facebook

Se ultimamente tem notado alguma atividade suspeita na sua conta de Facebook como por exemplo, mensagens que nunca enviou, publicações no mural dos seus contatos ou notificações que iria jurar nunca ter aberto... De certeza que alguma pessoa acedeu ao seu perfil de Facebook e está usando sem que você saiba. De qualquer forma e, felizmente a rede social teve em conta a possibilidade da existência de espiões e implementou algumas ferramentas de segurança para aliviar as nossas preocupações. Por isso, não espere mais e descubra em umComo como saber se alguém entrou no seu Facebook.

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como desbloquear alguém no Facebook
Passos a seguir:
1

Para monitorizar quem se está conectando, deverá ativar as notificações de início de sessão. Para isso, inicie a sua sessão no Facebook e clique sobre a seta que aparece à direta na barra superior. Depois disso, selecione a opção "Configurações" que se encontra no menu suspenso.

Como saber se alguém entrou no seu Facebook - Passo 1
2

De seguida, selecione a opção "Segurança" no menu da esquerda e depois pressione a primeira opção "Alertas de login". Selecione a opção Receber notificações, caso pretenda receber uma notificação de um novo início de sessão cada vez que abrir a sua conta de Facebook. Para receber um e-mail com um alerta de um novo início de sessão na sua conta de Facebook, deverá selecionar a opção "Alertas de login de e-mail para" e clicar em Salvar alterações. Desta forma, cada vez que acessarem à sua conta a partir de um computador ou dispositivo móvel que nunca usou, será notificado.

Ative também a aprovação de login para que, cada vez que se conectar em um computador ou dispositivo desconhecidos, o Facebook lhe solicite um código de segurança que lhe enviará para o seu celular. É algo um pouco complicado, mas é uma boa opção se acredita que alguém está a hackear a sua conta de Facebook.

3

Acabe com qualquer atividade suspeita selecionando "Onde você está conectada". Nesta secção pode ver todos os locais onde a conta está ativa. Se vir alguma localização desconhecida, clique em "Encerrar atividade".

Desta forma, a sua sessão do Facebook será encerrada para qualquer usuário que a tiver aberto. Recomendamos que consulte o nosso artigo sobre como saber quantas sessões do Facebook tenho abertas para saber mais. É uma boa opção!

4

Depois de levar a cabo todos estes conselhos, mude a password do seu Facebook e a do seu e-mail. Agora aproveite e confira também este artigo para saber quem visita o seu perfil de Facebook e este outro para recuperar a sua conta do Facebook no caso de ter sido roubada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como saber se alguém entrou no seu Facebook, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Conselhos
  • Nunca dê as passwords que utiliza para fins pessoais a alguém. Nestes casos deve ser muito cauteloso.

Escrever comentário sobre Como saber se alguém entrou no seu Facebook

24 comentários
A sua avaliação:
neyangela
olá gostaria de saber como recuperar o facebook pois o meu ele mudou o email para outro e tirou meu telefone e gostaria que a empresa do faceboook entrasse em contato comigo ai eu fiz outro com o mesmo email só que eu queria o antigo .Como vc poderia me ajuda .
miguel lucas
Como saber se foi clonado meu facebook?
A sua avaliação:
ana lucia brum souza
como saber se alguem entrou no meu facebook
A sua avaliação:
jane cardoso
alguem mandou video pra todos os meus amigo
pedro f.
Olá! Foi mto boa a dica de segurança que vcs nos deram. Agradeço por compartilhar o conhecimento de vcs.
Madre Silva
Queria saber se o fcbk pode informar se tem gente usando minha conta e quem é
paula
nao comsigo usar minha senha,sera que tem alguem usado minha senha do fecebook.
nanato
conhecimento em segredo, e um ponto de conhecimento adequado para um pessoa.
Carol
Apaguei do meu facebook todas as buscas realizadas, gostaria de saber se tenho como recuperar ?
Nhonho
Será que é possivel saber quem envadio seu face book

1 de 5

Voltar ao topo da página