Partilhar

Como recuperar minha conta do Yahoo

Por Sara Viega. Atualizado: 11 julho 2017
Como recuperar minha conta do Yahoo

Se você chegou até aqui, quase com certeza poderíamos afirmar que sua conta do Yahoo foi hackeada. Se você ainda não sabe como restaurar sua senha através da pergunta secreta e do e-mail alternativo que tinha inserido, o umCOMO explica os passos que você deve seguir para poder recuperar seu e-mail novamente. Leia com atenção!

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como recuperar a senha do Yahoo
Passos a seguir:
1

Dirija-se a página de Login Yahoo ou clique em 'Entrar', no site deles (br.yahoo.com). Feito isso. Na caixa de Login, selecione o link 'Problemas ao entrar?' ou alguma mensagem que tenha o mesmo sentido.

Sugestão: Como iniciar sessão no Ymail

Como recuperar minha conta do Yahoo - Passo 1
2

A próxima tela te mostrará algumas opções que você pode escolher para tentar recuperar a sua conta:

  • Recuperar a conta com o segundo endereço de e-mail que estava cadastrado, ou o número que você cadastrou quando fez essa conta;
  • Número de telefone para recuperação da conta;
  • Endereço de e-mail para recuperação da conta.
3

Escolha uma dessas opções e digite o endereço de e-mail ou o número no campo indicado e clique em Continuar. Para que funcione, é importante que você ainda tenha acesso a algum destes.

OBS: se você esqueceu a senha do Yahoo e não tem o e-mail alternativo, nem o número cadastrado, siga direto para o passo 7.

4

Como medida de segurança do Yahoo, o site pedirá que você prove que não é um robô. Para isso, basta selecionar o campo Não sou um robô e clicar Continuar.

5

A próxima etapa perguntará se você tem acesso ao e-mail ou telefone que você preencheu como alternativa para recuperar sua conta do Yahoo. Clique em 'Sim, envie-me uma chave da conta'.

6

Com isso, o Yahoo deverá te enviar um e-maill ou mensagem no seu celular com um número chave da conta. Preencha essa chave no campo indicado e clique em Continuar.

Se o número estava correto, você já deve ter conseguido acessar a sua conta Yahoo Mail.

7

No entanto, se a partir do passo 3 este tutorial parou de funcionar porque você esqueceu a senha do Yahoo e não tem mais o e-mail alternativo nem o e-mail cadastrado para recuperar conta Yahoo desativada. Você deve preencher esse campo mesmo assim e no próximo passo, ao invés de clicar em continuar, clique em Não tenho acesso a este e-mail agora. Com isso, o Yahoo pedirá que você tente recuperar o seu Yahoo Mail a partir de outra informação.

8

Nessa mesma página, clique em Visite nosso site de ajuda. Você será encaminhado para a página do Yahoo Ajuda (em inglês) e a partir daí conseguirá um atendimento mais personalizado e com mais opções para recuperar a sua senha. Basta seguir as instruções do próprio site.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar minha conta do Yahoo, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como recuperar minha conta do Yahoo

52 comentários
Maycon Soares
Olá,
Estou tentando entrar na minha conta do yahoo, mas não estou conseguindo. Eu sei o ID e a senha, mas na hora de fazer o login não pede a senha e sim pra colocar o número do telefone para verificar se sou eu mesmo é quando começam os problemas. Eu lembro o número do telefone, mas não tenho mais acesso a ele e também não cadastrei, pelo que indica, um e-mail alternativo. Como devo proceder?
Maycon Soares
olá! como faço para recuperar minha conta do yahoo, uma vez que não tenho mais acesso ao telefone informado na conta e não cadastrei e-mail alternativo?
robsluiz26@yahoo.com
como faço para ter meus E-mail antigo do yahoo por favor isso é importante
Adna Justem Nascimento
Esqueci a senha o E-Mail que estava registrtado tambem mudou como faço para recuperar minha conta.
Sandra
tenho esse email a muito tempo. Tinha o app no celular, porém tive que abaixar de novo. Agora não estou conseguindo acessar pelo celular. Não reconhece o número do celular, aparece meu email porém como @yahoo.com, não reconhece esse email colocado acima. Só consigo acessar pelo computador. não sei o que fazer. Por favor me ajudem ,esse email é o principal.
Luciane
Bom dia! Não estou conseguindo entrar no meu email que está acima, pede chave de segurança e o código que é enviado no número 99336 1994 não existe mais, o que eu faço agora p entrar no meu email?
ODAY JESUS OLLER ONA
PERDI MI TELEFONE E AGORA NÃO TENHO COMO ENTRAR A MEU YAHOO, PORQUE PEDE A CLAVE QUE SERA ENVIADA A MEU TELEFONE
juliana Alves
Bom Dia gostaria de saber qual procedimento devo seguir no case de nao ter mais acesso a o celular cadastrado e nem mais o e-mail .
Carina
Gente pelo amor de Deus algum me ajuda. Yahoo não dá suporte para meu problema. Tenha esta conta a muito tempo uso pra tudo ela está ativa no dia 12/04/18 eu entrei na conta e fiz várias coisas está funcionando normal, porém no outro dia meu celular deu perca total aí ele estava locada a conta do Yahoo eu só entrava por ele pelo aplicativo. Eai então estou com outro celular foi entrar hoje, não consigo ele manda msg pro outro celular que deu problema é manda e-mail em um e-mail que não tenho mais acesso e telefone tbm q não tem acesso. POREM EU SEI A SENHA MAIS ELES NAO DÃO OPÇÃO PRA POR A SENHA TO FICANDO BLOICA JA NAO QUERO NADA DE EMAIL E NME NÚMERO DE CELILAR POIS PERDI TUDO. EU TENHO A SENHA ELES NAO DÃO ESTA OPÇÃO. JESUS Q DIFÍCIL TÔ SUPER CHATEADA TEM COISAS IMPORTANTE NESYE E-MAIL TENHO ELE DESDE 2005
ngila
ola vs conseguiu?
selvasoledad
Eu nome lembro de minha senha

Como recuperar minha conta do Yahoo
1 de 6
Como recuperar minha conta do Yahoo

Voltar ao topo da página