Partilhar

Como recuperar minha conta do Yahoo

Como recuperar minha conta do Yahoo

Se você chegou até aqui, quase com certeza poderíamos afirmar que sua conta do Yahoo foi hackeada. Se você ainda não sabe como restaurar sua senha através da pergunta secreta e do e-mail alternativo que tinha inserido, o umCOMO explica os passos que você deve seguir para poder recuperar seu e-mail novamente. Leia com atenção!

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como recuperar a senha do Yahoo
Passos a seguir:
1

Dirija-se a página de Login Yahoo ou clique em 'Entrar', no site deles (br.yahoo.com). Feito isso. Na caixa de Login, selecione o link 'Problemas ao entrar?' ou alguma mensagem que tenha o mesmo sentido.

Sugestão: Como iniciar sessão no Ymail

Como recuperar minha conta do Yahoo - Passo 1
2

A próxima tela te mostrará algumas opções que você pode escolher para tentar recuperar a sua conta:

  • Recuperar a conta com o segundo endereço de e-mail que estava cadastrado, ou o número que você cadastrou quando fez essa conta;
  • Número de telefone para recuperação da conta;
  • Endereço de e-mail para recuperação da conta.
3

Escolha uma dessas opções e digite o endereço de e-mail ou o número no campo indicado e clique em Continuar. Para que funcione, é importante que você ainda tenha acesso a algum destes.

OBS: se você esqueceu a senha do Yahoo e não tem o e-mail alternativo, nem o número cadastrado, siga direto para o passo 7.

4

Como medida de segurança do Yahoo, o site pedirá que você prove que não é um robô. Para isso, basta selecionar o campo Não sou um robô e clicar Continuar.

5

A próxima etapa perguntará se você tem acesso ao e-mail ou telefone que você preencheu como alternativa para recuperar sua conta do Yahoo. Clique em 'Sim, envie-me uma chave da conta'.

6

Com isso, o Yahoo deverá te enviar um e-maill ou mensagem no seu celular com um número chave da conta. Preencha essa chave no campo indicado e clique em Continuar.

Se o número estava correto, você já deve ter conseguido acessar a sua conta Yahoo Mail.

7

No entanto, se a partir do passo 3 este tutorial parou de funcionar porque você esqueceu a senha do Yahoo e não tem mais o e-mail alternativo nem o e-mail cadastrado para recuperar conta Yahoo desativada. Você deve preencher esse campo mesmo assim e no próximo passo, ao invés de clicar em continuar, clique em Não tenho acesso a este e-mail agora. Com isso, o Yahoo pedirá que você tente recuperar o seu Yahoo Mail a partir de outra informação.

8

Nessa mesma página, clique em Visite nosso site de ajuda. Você será encaminhado para a página do Yahoo Ajuda (em inglês) e a partir daí conseguirá um atendimento mais personalizado e com mais opções para recuperar a sua senha. Basta seguir as instruções do próprio site.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar minha conta do Yahoo, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário sobre Como recuperar minha conta do Yahoo

61 comentários
A sua avaliação:
Elaine
Uso este e-mail para trabalho e do nada ele passou a não ser reconhecido pelo yahoo. O que fazer?
A sua avaliação:
ELAINE DA SILVA SANTOS QUINTAL
quero troca a senha
A sua avaliação:
josue cardoso
como acessar meu email
A sua avaliação:
Roseli de Oliveira
Bom dia ! A equipe do yahoo !
Por gentileza vocês pode me ajudar a recupera senha do e mail da yahoo citado acima eu só lembro o id mas esqueci a senha e o celular que esta cadastrado não tenho mas eu tenho um novo numero de celular se poder tirar os antigo e colocar o novo e 11 984001487 e tenho e mail novo também que e roselioliveira3344@gmail.com.
Obrigada Desde de já !
A sua avaliação:
julio cezar melo
preciso acessar essa conta, pois estão todos os meus trabalhos nesse e-mail. porem não tenho mais o numero de telefone e nem o email de recuperação. o que faço nesse caso
A sua avaliação:
WILSON LUIZ DA SILVA
como trocar minha SENHA?
arthur bezerra feitosa
quero recuperar esse email...arthur.feitosa@yahoo.com.br
Isabel Cristina
Preciso alterar meu número de telefone no meu perfil para que possa ter acesso em redefinir uma nova senha, aguardo um contato pois tenho dados importantes que se encontram neste e-mail.
Peço a gentileza que seja resolvido o mais rápido possível.

Grata.
Editor umComo.com.br
Oi Isabel! O umCOMO é um portal de artigos informativos. Para recuperar a sua conta, por favor siga as instruções do artigo.
Maycon Soares
Olá,
Estou tentando entrar na minha conta do yahoo, mas não estou conseguindo. Eu sei o ID e a senha, mas na hora de fazer o login não pede a senha e sim pra colocar o número do telefone para verificar se sou eu mesmo é quando começam os problemas. Eu lembro o número do telefone, mas não tenho mais acesso a ele e também não cadastrei, pelo que indica, um e-mail alternativo. Como devo proceder?
Maycon Soares
olá! como faço para recuperar minha conta do yahoo, uma vez que não tenho mais acesso ao telefone informado na conta e não cadastrei e-mail alternativo?

Como recuperar minha conta do Yahoo
1 de 6
Como recuperar minha conta do Yahoo

Voltar ao topo da página