Como recuperar a senha do Yahoo

Como recuperar a senha do Yahoo
Imagem: bestvpn.com

Ter várias contas de e-mail tornou-se em uma prática comum. Seja porque você quer separar o profissional do pessoal, ou porque tem um e-mail em cada um dos serviços disponíveis, lembrar as senhas de cada um deles nem sempre é uma tarefa fácil, sobretudo se não os usarmos com frequência. Você precisa entrar em sua conta do Yahoo e não tem ideia da sua senha? Em umComo.com.br explicamos a você como recuperar a senha do Yahoo passo a passo.

Passos a seguir:
1

Comece entrando na página principal do Yahoo Mail. Logo abaixo da caixa onde você deve colocar seu ID de usuário e sua senha, você encontrará um link chamado "Não consigo acessar minha conta". Clique nele.

2

O Yahoo perguntará a você a respeito do problema que quer resolver, você deverá indicar a primeira opção "Tenho um problema com minha senha".

3

Insira seu ID ou e-mail do Yahoo para continuar com o processo de recuperação da senha e clique no botão "Avançar".

4

Neste ponto o sistema detectará as possíveis formas de ajudar você a recuperar sua senha. Se no formulário você tiver fornecido um e-mail alternativo é possível que ele lhe informe que enviará um e-mail com instruções para este endereço. Se este endereço já não estiver em uso ou se você nunca forneceu outro e-mail, então deverá responder a duas perguntas secretas que você escolheu ao se cadastrar no passado de forma acertada a fim de recuperar sua senha do Yahoo.

5

Escolha a alternativa que preferir, clique no botão "Avançar" e siga as instruções restantes do sistema. Você está a apenas alguns segundos de recuperar sua senha!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar a senha do Yahoo, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.