Como recuperar a senha do Hotmail

Como recuperar a senha do Hotmail

Apesar de que para alguns ficou obsoleto e de que atualmente seu nome é Outlook e não Hotmail, como o conhecemos no passado, são muitos os usuários que continuam mantendo suas contas neste serviço de e-mail, seja para não perder contato com algumas pessoas ou pela necessidade de ter vários endereços de e-mail. Em qualquer caso, se você o usa com pouca frequência é normal esquecer sua senha de acesso, por isso se se encontra nessa situação em umComo explicamos-lhe como recuperar a senha do Hotmail.

Passos a seguir:
1

Comece entrando no site do Hotmail. Você encontrará o painel de acesso onde solicitam sua conta Microsoft, isto é, seu endereço de e-mail, e sua senha, a que você esqueceu. Por isso, pressione o link que se encontra embaixo do botão de Iniciar Sessão e que diz "Não consegue acessar sua conta?"

2

Você será direcionado para outra caixa onde deverá indicar qual é o problema. Neste passo deverá pressionar a primeira opção, "Esqueci minha senha", e clicar em Avançar.

3

Na seguinte caixa será necessário escrever seu e-mail do Hotmail, ou, como o novo sistema chama atualmente, sua "conta da Microsoft". Adicionalmente você deverá escrever os caracteres de segurança que o sistema lhe indicar. Depois clique no botão de Avançar.

4

No seguinte passo o sistema de segurança do Hotmail precisa confirmar sua identidade para realizar o envio de sua senha. Como você verá na imagem, há duas formas de fazê-lo, mediante outro e-mail alternativo que inseriu nos dados de sua conta Hotmail, ou respondendo à pergunta de segurança. Escolha a opção apropriada e siga os passos restantes do sistema para recuperar sua senha do Hotmail.

5

Caso você não use mais o e-mail alternativo que o sistema lhe oferece ou não saiba se é capaz de responder à pergunta de segurança, então deverá clicar no link que se encontra embaixo do botão Avançar e que diz "Já não os utilizo". Feito isto, o sistema lhe permitirá inserir um novo e-mail para realizar as verificações restantes e enviar sua senha.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar a senha do Hotmail, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.