Contas do Google

Como recuperar a senha do Google

Como recuperar a senha do Google

Estamos registrados em tantas redes sociais e sites que, às vezes, não nos lembramos da senha que escolhemos ao criar uma conta. Se isto acontecer em casos como o e-mail, pode gerar um inconveniente importante, pois nele dispomos de informações e contatos indispensáveis. Outro claro exemplo é quando ocorre com a conta do Google, através da qual podemos acessar inúmeros serviços como o Gmail, Youtube, Google Analytics, entre outros. Por isso, em umComo.com.br queremos explicar para você como recuperar a senha do Google.

Também lhe pode interessar: Como recuperar a senha do Gmail
Passos a seguir:
1

A primeira coisa que tem de fazer para recuperar a senha do Google é copiar e colar este endereço no seu navegador: http://www.google.com/accounts/recovery/

Deste modo, você terá acesso ao serviço de recuperação de conta do Google através do qual conseguirá acessar à sua conta do Google.

Como recuperar a senha do Google - Passo 1
2

Ao selecionar a primeira opção "Desconheço a minha palavra-passe", o Google pedirá que escreva o e-mail para o qual quer recuperar a senha. Digite-a e clique no botão azul para continuar.

Como recuperar a senha do Google - Passo 2
3

Em seguida, pedirá que escreva a última senha que se lembra dessa conta do Google. Caso não se lembre de nenhuma, também encontrará o botão "Não sei".

Como recuperar a senha do Google - Passo 3
4

Será possível recuperar a senha da sua conta do Google através de outro e-mail que tenha associado a esse. Será importante associar sempre as contas para situações como esta.

5

Nesse momento, você receberá um e-mail na outra conta que associou para poder recuperar a senha esquecida. Clique no link que aparece no início do e-mail.

6

Daí, você será redirecionado automaticamente para escolher uma nova senha e recuperar, assim, a sua conta do Google. Ela não deixará você escolher uma senha que já tenha utilizado anteriormente; é importante agora escolher alguma que você consiga se lembrar, mas que não seja muito evidente.

7

E, deste modo, você poderá recuperar a sua conta do Google e restabelecer a senha esquecida. Depois, você receberá um e-mail de confirmação, para validar que foi você quem fez as mudanças e não uma pessoa alheia à sua conta.

8

Se este artigo foi útil para si, então não perca também estes que poderão ser do seu interesse:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como recuperar a senha do Google, recomendamos que entre na nossa categoria de Internet.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
9 comentários
A sua avaliação:
ANGELA MARIA BARBOSA DA SILVA
esqueci a senha
A sua avaliação:
alef
eu esqueci minha senha me ajuda
A sua avaliação:
Nelson C. Ishida
Esqueci a minha senha
A sua avaliação:
Renato henrique
Quero saber a senha
A sua avaliação:
Carlos Henrique da silva
senha
A sua avaliação:
Romario
Quero saber a senha
A sua avaliação:
Adriano Pereira da Silva
Como Recuperar senha do Google
A sua avaliação:
onofre de oliveira
Preciso entrar no Google e não consigo recuperar a senha !
A sua avaliação:
Dalva bravo da silva
preciso recupera a senha deste e-mail !por favor...preciso entra no meu google+
1 de 4
Como recuperar a senha do Google