Partilhar

Como navegar ocultando meu endereço IP

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como navegar ocultando meu endereço IP

Se você quer ocultar seu endereço IP público de modo simples e não tem ideia do que seja um proxy, você pode fazê-lo através de soluções gratuitas online. Estes sites nos oferecem a oportunidade de entrar em qualquer lugar da rede que desejemos de maneira completamente anônima, eliminando ao mesmo tempo, publicidade, cookies e todo tipo de scripts que você puder imaginar.Apresentando-se como uma das melhores opções caso você não entenda de tecnicismos informáticos e precise de uma solução rápida, neste artigo de umComo.com.br vamos mostrar a principal maneira de esconder o IP:

Vai precisar de:
Também lhe pode interessar: Como conhecer meu endereço IP
Passos a seguir:
1

Dirija-se a http://www.webwarper.net/ e escreva o endereço do site no qual você gostaria de surfar anonimamente. A seguir, clique em 'Go'.

2

Navegue pelo site com total tranquilidade. Este pequeno truque é genial para enviar e-mails e que o destinatário não saiba o IP de seu emissor.

3

Não se sente seguro? Você pode entrar primeiro em meuip.com.br para descobrir qual é o seu IP público e anotar em um papel. A seguir, entre no mesmo endereço do Webwarper.net e você vai ver como aparece um IP diferente.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como navegar ocultando meu endereço IP, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Conselhos
  • Por precaução, em umComo.com.br recomendamos não utilizar esta página para entrar em sua conta bancária.

Escrever comentário sobre Como navegar ocultando meu endereço IP

3 comentários
A sua avaliação:
Anonymous
"Por precaução, em umComo.com.br recomendamos não utilizar esta página para entrar em sua conta bancária" ou qualquer página que requisite usuário e senha.
A sua avaliação:
ceisa
quero ocultar meu endereço de ip
douglas
Não funcionou não, fui fazer uma reclamação em um site e meu ip original mostra bem na página de identificação. Entrei pelo site pelo webwarper, sinistro isso hein!

Como navegar ocultando meu endereço IP
Como navegar ocultando meu endereço IP

Voltar ao topo da página