Como navegar ocultando meu endereço IP

Como navegar ocultando meu endereço IP

Se você quer ocultar seu endereço IP público de modo simples e não tem ideia do que seja um proxy, você pode fazê-lo através de soluções gratuitas online. Estes sites nos oferecem a oportunidade de entrar em qualquer lugar da rede que desejemos de maneira completamente anônima, eliminando ao mesmo tempo, publicidade, cookies e todo tipo de scripts que você puder imaginar.Apresentando-se como uma das melhores opções caso você não entenda de tecnicismos informáticos e precise de uma solução rápida, neste artigo de umComo.com.br vamos mostrar a principal maneira de esconder o IP:

Vai precisar de:
  • Um computador com acesso à Internet.
Passos a seguir:
1

Dirija-se a http://www.webwarper.net/ e escreva o endereço do site no qual você gostaria de surfar anonimamente. A seguir, clique em 'Go'.

2

Navegue pelo site com total tranquilidade. Este pequeno truque é genial para enviar e-mails e que o destinatário não saiba o IP de seu emissor.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como navegar ocultando meu endereço IP, recomendamos que entre na nossa categoria de Computadores.

Conselhos
  • Por precaução, em umComo.com.br recomendamos não utilizar esta página para entrar em sua conta bancária.